Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um Lugar Lindo

Genteeee,

Que lugar liiindo!!! A pousada é uma gracinha, mas o que mais me encantou foi o visu do meu quarto: a mata fechada e a Pedra Azul. Prometo tirar muitas fotos nesse lugar. Aposto que vcs vão querer correr para cá.´

Quanto à monstra, nada dela ainda... na quarta, resolvi comprar outro teste de gravidez. Trouxe ele na bolsa, quem sabe?! Se ela não aparecer até amanhã, eu faço... ou será que espero até domingo? Ai, dúvida cruel!!

Bom, quanto à dieta, tenho que ser franca: tô fazendo o possível, mas é difícil. Primeiro pelo frio, que faz o nosso corpo pedir mais calorias; segundo, pelas gostosuras mesmo... haja coração!! Mas, vou fazer o meu melhor, prometo!

Bom, mantenho vcs informados.
Bjsss

Nenhum comentário:

Minhas Visitas