Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O frio chegou, mas os sorrisos não foram embora...

Pois eh,

O frio chegou aqui... e isso é super raro. Como é que pode uma cidade praiana, lugar de sol, de vento de verão, ficar tão frioooo??? E o pior: justo qdo tenho um bebê em casa?!!! Tá muito frio por aqui e tem alguns anos que não esfriava assim... pois eh, que sorte a minha né???rsrsrs.

Bom, eu gosto do frio, sempre gostei. Mas agora, com um bebezinho em casa, o frio não tá me deixando muito feliz, não... poxa, outro resfriado - que chato, né?! A única coisa boa é que ele fica sempre aconchegadinho em mim, tá sempre quentinho, gostoso e sorridente. Gente, como Noah tá sorrindo gostoso agora... todo dia, pela manhã, é assim: uma chuva de sorrisos..rsrs. Acho até que o frio tá ajudando ele a dormir melhor (dorme bem à noite e durante o dia tb) mesmo com o narizinho incomodando.. aí, qdo ele acorda, é uma delícia!!! Olha ai:


Muito fofo, né?! Quem é que resiste??? Ninguém, é claro..rsrsrs. Agora, olha a cara dele qdo coloquei ele no carrinho:

"Ai, mamãe, tá frio, né?! Me pega no colinho... quero carrinho hj não..." Tb não resisti...rsrs.

Bom, outro que tá mais pra lá, do que pra cá, é o papai... ou seja, meu trabalho tá em dobro... dois gripadinhos pra cuidar... ainda bem que eu mamei até os 3 anos e sou super bem imunizada...rsrsrs. Só assim pra aguentar o tranco...

Agora, mudando de assunto, quero agradecer a todos os selinhos que tenho recebido. Mas, com o meu novo projeto profissional, não tô tendo muito tempo para postá-los. Então, vou colocá-los todos num mural aqui no blog e quem não tiver algum, pode pegar pra si, ok?! Obrigada pelo carinho de sempre.

Qto ao meu projeto, logo venho contar pra vcs. Por enquanto, tô vendo se vai valer a pena e se eu vou conseguir mesmo fazer o que quero. Torçam por mim!!

Ah! Tb criei um twitter pra mim... quem quiser me seguir, é @PrisScheidegger.
Assim que der, eu volto com outras notícias do meu pequeno.
Bjsss

12 comentários:

Chama a mamãe disse...

Oi Pri,
Eu tb sempre gostei do frio, mas depois que a Elô nasceu, não gosto mais, judia muito deles.
Vc vai ver a hora que ele estiver na fase de brincar, como é dificol segurar criança em casa, a Elô quer ir na rua, no quintal o tempo todo....é dificil!!!
Parabéns o Noah esta lindo, impossível resistir a essa carinha, pega no colo mesmo!!
Bjão

Cláudia Leite disse...

Ha, tb gostava de frio, mas este ano está muuuuuito frio! E a Bella adora banho, mas nesse frio só dá pra dar um por dia!
Noah é um bebê muito feliz, que gostoso ver essses sorrisos!
Obrigada por comentar sobre o suquinho, vou oferecer pra Isabella ainda este mês.

bjo.

Bicho-mãe disse...

Pri ele está um fofo lindo gostoso rss... Vontade de colocar no colo e apertar hehehe de carinho claro. Aperto o Arthur horrores, tadinho... Mas ele gosta.

Beijossss

Cintia Fernandes disse...

espero que os hominhos da casa fiquem logo curados! agora pára tudoooo amiga! que sorriso é esse? fiquei aqui babando! as fotos estão lindas.

Kaká Magrela disse...

Ai que gostoso, nao tem coisa melhor do que ver este sorriso nao é msm ? Bjus

Fátima disse...

Que risadona gostosa!!! lindo demais, não dá pra resistir mesmo!!!
Fredinho adora dormir no frio, dorme o dobro do que quando é calor, puxou a mãe, rsrsrs

Beijos!!!

Maikely disse...

Nossa aqui o frio tbm esta em alta"quer dizer em temperaturas baixas"...mais estou curtindo,pois fico o dia inteirinho com meu filhotinho debaixo das cobertas e brincando muito...amooo de paixão esses momentos. Bjs

Izabel disse...

Nem me fale desse frio, está de matar!
Ainda bem que meu pequeno ainda está no quentinho aqui dentro, e espero mesmo que esquente bem até ele chegar!
Obrigada pela força, não vou perder as esperanças, o negócio é acreditar que ele já já vira novamente.
Quanto ao médico, estou optando por acreditar, ele sempre foi um bom médico, nossas consultas são maravilhosas e tenho muita confiança nele, mas acima de tudo, apesar das intervenções que ele é a favor, ele acredita no parto normal. Então acho que o negócio é confiar!
Parabéns pelo Noah, ele está cada dia mais lindo!
Melhoras para o resfriadinho e que eles parem de aparecer por ai!
Beijos

Queli disse...

Li seu comentario no blog da mae da Bella e vi q vc comprou um bico ´pra mamadeira bem parecido com o bico do seio. Me diz a marca. Isaac precisa pegar a mamadeira.

Lucyahnna Terra disse...

nossa pri ele tah lindo e fofo...
esse sorriso quando eles acordam de manhã eh mesmo de nos derreter todinha neh...
menina eh mesmo nossos bbs tem cueros iquais....kkkk...sabe outra coincidencia tbm mora em região praina....e aki tbm tah fazendo mt frio.....kkkkkkk
melhoras pro seu pekeno e pro seu marido...resfriado ninguem merece....afff
bjuuuuu

Jenifer disse...

Amiga, como o Noah tá sorridente! Essa fase é perfeita!!! Somos mamães babonas... também me derreto quando a Madu dá as gargalhadinhas dela.
Ah, resfriado de novo?! Tadinho... isso mesmo, dá bastante colinho que melhora! E pro papai também... rsrs
Esse frio, bebê nenhum merece! Eu era apaixonada pelo inverno, agora...
Bjos, flor!

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Que amor de listrado, tá um gatinho, e como cresceu!!!
Coisa mais gostosa esses sorrisos, mesmo gripadinho tadinho...eu não gosto do inverno não amiga...sofro!
Espero q ele cure logo e não tenha mais nada!
Beijocas e bom finde pra vcs!

Minhas Visitas