Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Hoje é dia de festa!!!

Noah,


Hj vc completa 1 aninho.

Nem dá pra explicar a emoção que estou sentindo.

Parece que foi ontem que eu saia de mala e cuia nas mãos, indo ao hospital, para receber vc em meus braços...

Parece que foi ontem, que vc chegou com seu chorinho, mudando pra sempre minha vida, a minha histórria...

Parece que foi ontem, que eu senti a emoção única de sentir vc sugando o leitinho do meu peito...

Parece que foi ontem, que eu aprendi a ser mãe!!

Só tenho a agradecer a Deus por vc. Vc é o maior presente e o melhor presente que Deus poderia nos ter dado. Só tenho a agradecer a Ele pelas bençãos sobre a sua vida. Que vc cresça cada vez mais inteligente, forte, esperto, sorridente e feliz!!!

Papai escreveu isso no Face e eu vou transcrever pra cá, pois acho que ele disse tudo:
"Quando faltam palavras para expressar nossa alegria e imensa gratidão pela vida de Noah, sobram lágrimas molhando nosso rosto e um sorriso beeeeeemmmm grande! Parabéns filhote do papai e da mamãe!!"

Te amamos!!! Feliz aniversário!! Que venham ainda muitos e muitos e muitos aniversários como este!!
Bjssss

19 comentários:

Glauh Pima disse...

Parabéns Noah...a um ano vc veio a esse mundo pra encher a sua familia de alegria,amor,felicidade...e hj com 1 ano só faz crescer todos os sentimentos bons!
Beijos

Adriana Engelmeyer disse...

que coisa linda....eu sei ....me senti assim também quando o Theo completou seu primeiro ano...é uma felicidade imensa.....bjus e Parabéns para o Noah querido

Gisele disse...

Parabéns para o Noah!!! E muitas felicidades!!!

bjs

Mamãe da Alice disse...

Parabéns lindão!!
Daqui uns dias é a Alice!!
beijos Pri

Lidi disse...

Que lindas palavras Pris, emocionam...

Parabéns pro Noah!!!

Essa foto tá tuuuudo de bom... que vontade de pegar essa gostosura!!!


Bjs.

Queli disse...

Parabéns gatinhooo lindo.

Érica Oliveira disse...

Parabéns Noah!!!...parabéns pra vc tb mamãe pelo filhão lindo!!!!
muita saude e td de bom!

Taniguá disse...

Parabéns Noah e papais! Imagino a felicidade que deve ser, estou prestes, aqui em casa faltam 15 dias.... Toda felicidade e saúde pro Noah!!! Beijão

Fátima disse...

Parabéns Noah!!! Não tenho mais conseguido acompanhar os posts das minhas amigas queridas, mas não poderia deixar de vir aqui parabenizar esse menino lindo, que acompanho há tanto tempo que é comose fosse da família!!!

Feliz Aniversário!!! Que o Papai do Céu continue abençoando você, o papai e a mamãe!!!

Beijos!!!!

*Edi e meu anjinho Guto* disse...

Ainda vale parabêns atrazado... Parabêns bebe vc esta um fofo lindo de mais.. 1 ano de felicidades e que venhão + 100.. ou mais.
BJBJBJBJ

Anônimo disse...

A foto dele foi o q o papai escreveu: "sobram lágrimas molhando nosso rosto e um sorriso beeeeeemmmm grande!"
ele esta com uma lágrima abaixo do olhinho direito mas com um enorme e lindo sorriso...
Parabéns Noah, q papai do céu continue abençoado seu caminho, saúde sempre e muitas felicidades!!!

Lili, Deivid e João Roberto
http://mamaededicada.zip.net/

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

Parabéns Noah! Tuudo de bom pra você!
É muita alegria e emoção mesmo Pri é difícil descrever...
bjão pra vocês

Bia disse...

Pri, sei que estou atrasada, mas vim aqui desejar tudo de melhor pro Noah! Muita saúde e felicidades pra ele! Que Deus o abençoe abundantemente!!!
Bjsss

Mercia disse...

Parabéns Noah!! Muita saúde, felicidades e paz!! Tudo de melhor pra vc Principe!!
Beijo

Mih Fernandes disse...

Parabens a esse lindo gatinho!!! Muitas bençãos e felicidade a essa familia.
Quero ver as fotos da festa... hehehe
Bjokas!

·.¸¸.·♥**Vivi**♥·.¸¸.· disse...

Ahhh que linda homenagem! Parabens atrasado!! Kkkkkk

Leila disse...

Muito legal seu BLOG, sou nova no ramo de Blog mas estou tentando deixar meu blog ajeitadinho...rsrs conto nele o drama que passei na maternidade!!!
Receitas de papinhas!!!
tudo sobre o desenvolvimento de seu bebe!!!
Quem quiser conhecer e dar uma força... http://laurarandrade.blogspot.com.br/p/nascimento.html

Quem me seguir eu sigo tbm!!! abraço!!!!

Queli disse...

Mulher!!! Cadê as fotos da festa?? Quer me matar de curiosidade?
kkkkkkkkkkkkkkk

Cintia Fernandes disse...

ja dei os parabens pelo face. vim aqui cobrar fotos do niver. curiosissimaaaa

Minhas Visitas