Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 2 de abril de 2012

E o abandono continua... por uma boa causa..

Gente, que vergonha!!

Esse blog nunca ficou tão parado, coitado!! Mas é por uma boa causa... o aniversário do meu precioso, né?!

Então, só pra dar uma atualizada:

  • Os preparativos da festa estão à todo vapor. Faltam apenas 19 dias (ui!)
  • Noah ficou 2 semanas dodói. A primeira, foi uma virose... mas depois, veio o sapinho.. E eu que achava que sapinho era coisa de bebezinho - pois eh, não é não! Mas graças a Deus, já passou!
  • Tô testando as receitas que farei na festa. Semana passada, testei a receita do bolo e ficou lindo e delicioso..rsrs. E hj, tô testando uma receita de maria mole.. hummm... tô só esperando ficar pronta..hehe
  • Noah aprendeu a ficar em pé sozinho e agora fica durante várias vezes por dia, em pé sem apoio..rsrs. Acho que não demora ele dar os primeiros passos.
  • Não tô dando conta da casa... esses dias nessa correria de aniversário, a casa tá que dá vergonha...rs. Eu tento, mas não tá fácil deixá-la arrumada.
  • Minha dieta ficou furada por uns dias, mas essa semana eu retomei minha caminhada. Sei que na semana da festa vai ser impossível, mas por enquanto, preciso me cuidar, né?! 
  • A roupa do Noah já está certa. Encomendei um body personalizado (deve chegar por esses dias) e a madrinha dele já deu o tênis e o short que ele vai usar.
  • Os convites já foram entregues (na verdade, ainda falta entregar alguns..rsrs), mas ninguém confirmou. Já vi que vou ter que enviar e-mails pedindo confirmação..rsrs.
  • As bisnagas e as latinhas compradas no Mercado Livre já chegaram aqui... (ai, ai, ai)...


Resumindo: tô super ansiosa, já..rsrs. Não aquela ansiedade ruim... não! É aquela boa, que dá um frio na barriga, sabe?! Então..

Mas acho que vai dar tudo certo no final...

E pra matar a curiosidade, aqui está fotos do convite:








E ai? O que acharam?? A parte da foto dele que é solta, pode ser usada como marcador de páginas... ou pelo menos, essa foi minha sugestão..rsrs.

Bom, até a próxima.
Bjsss

13 comentários:

Queli disse...

PERFEITOOOOOOOO

Rafaella disse...

Tudo muito lindo, parabéns...
Que ansiedade preparar o aniversário dos filhotes ne?
Mas é uma ansiedade muito boa...
Bjs

Mummy Brown disse...

Oi Pri achei super bacana!! Tambem estou doidiha para ver a festa do Noah! Tenho certezaque vai ficar um espetaculo! Vc me lembrou que nao coloquei o convite do aniversaio da Yasmin no meu blog, poxa q vacilo da minha parte!!Mas eu tb como vc, na epoca da preparacao a festa da Yasmin nao tinha tempo nem de comer e olha que ainda estava no Brasil e tinha 3 pessoas pra ajudar! Forca ai amiga!! Bjos mil

Futura mãmã disse...

Lindo Lindooo demais.

Francine disse...

Oi linda, adorei o convite do Baby,
imagino q vc deve esta na maior correria para fazer as coisas da festa ne... ai q delicia (fico imaginando qdo tiver o meu)...

bjs light

Sel e Gustavo disse...

Nossa está tudo lindo, a festa do Nôa vai ser um arraso! O Gu faz um ano esse domingo, tb estou na correria dos preparativos, o tempo passa voando, mas no final tudo vai dar certo, um beijo e sorte na festinha!

Cláudia Leite disse...

Esse aniversário vai bombar!
O convite ficou lindo, muito bonito mesmo!

bjo e boa semana!

Lidi disse...

Noooossa, Pris, o convite tá lindo, mega original, amei!


Bjs.

Carol Liôa disse...

arrazou amiga ta muito lindo!!!!!!!!!! eita q essa festa promete! bjsssssssss

*Edi e meu anjinho Guto* disse...

Super criativo adorei.. a festa vai bombar, sucesso..
BJBJBJBJ

Cintia Fernandes disse...

amiga do céuuuu. choquei!!! eu quero um igual. só não consegui ler oq tava em baixo... ai amiga diz o que tinha em baixo da foto. amei amei amei. farei um marrom com rosa assim

Cintia Fernandes disse...

amiga dps passa receitas do que esta fazendo... tbm quero fazer muitas coisas em casa. a festinha dele sera em casa?

Vitória disse...

Ai ficou lindo o convite, mais fica tranquia tudo sairá certinho... bjs

Minhas Visitas