Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 24 de abril de 2012

Atualizando...

Gente, como tô sentindo falta disso aqui..rsrs!!

Bom, a festa do Noah foi linda. Aconteceu no sábado e foi quase tudo como planejado...

Infelizmente, Noah adoeceu no mesmo dia... tá com uma febre que não passa.. fica baixinha, às vezes, aumenta, mas está persistente. Diagnóstico? Advinhem? Virose... como sempre..rsrs.

Então, só tô passando pra dizer que estamos vivos e que logo, voltarei a ativa, com muitas novidades por aqui. Minha casa tb ficou um pouco abandonada, e tô tendo que arrumá-la qdo o Noah tira a sonequinha, então, tô vindo aqui correndo mesmo...

Deixem apenas que meu pequeno melhore, que venho contar tudo do aniversário e falar das novidades, ok?!

Amo vcs.
Bjsss

10 comentários:

Érica Oliveira disse...

que bom que a festa foi boa, depois coloca fotos ta?!
melhoras para o pequeno!:)

Fafá disse...

Oi!Tadinho do Noah, foi adoecer logo no dia da festa de um ano....melhoras pra ele!Vou colocar o nome dele nas minhas orações. Jajá ele vai estar 100% vc vai ver...e estou doida pra saber das novidades dele e da festa...espero que volte logo pra compartilhar!Rs!Se precisar de algo estou aquí (mesmo que à distância!rs)!

Um grande beijo pra vcs 2!
Fafá

Carol Meoli disse...

Sumiu mesmo... mas ainda bem que apareceu, mesmo que tenha sido pra dizer um olá,apenas!!!
Quero ver as fotos do niver...

Beijinhos e volte logo

Maikely disse...

Melhoras amiga para o Noah...que Deus ajude aí na saúde dele. Estamos aqui esperando as novidades da festa...bjinhus

Mummy Brown disse...

O Pris melhoras para o Noah! No dia do aniversario dele eu estava sem internet, fui para casa de campo. Mas lembrei muito de voces, estou doida de vontade de ver as fotos do niver dele. É super chato estas coisas de virose, mas com certeza Noah logo logo fica bom! Coloca as fotos da festa do Noah no FB se der tempo! Um super beijo com carinho

Futura mãmã disse...

Oh viroses chatas essas
As melhoras
bj

Anônimo disse...

Q dó. Deus vai abençoar q ele vai ficar bom rápido.
Eu não aguento esses médicos dizerem q é virose. A explicação da virose é qdo o médico não sabe o que é. kkk
bom, o q importa é ele ficar bom logo.
bjus
lili, deivid e joão
http://mamaededicada.zip.net/

Cintia Fernandes disse...

ai amiga. adoeceu logo no dia? espero que melhore logo. estou muito ansiosa p saber os detalhes e ver as fotos. tenho certeza de que foi tudo lindooo. melhoras p o fofo

Vitória disse...

Ai que bom que está melhor, nathan também estava com uma febrinha chata, mais já passou graças a Deus, e a festa que bom que correu tudo bem


segue meu novo cantinho:

http://coisasepapodemulher.blogspot.com.br

Francine disse...

Oi linda, estava um pouco sumida!!
mas estou retornando viu...
seu filho é um principe!!
q melhore logo...

espero q vc volta cheia de boa noticias!!

bjs light

Minhas Visitas