Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Relembrando


Postagem feita em 11 de abril de 2011, segunda-feira

Amanhã será um lindo dia...






É, amores.

Venho agradecer todo o carinho, apoio, conselho, elogios e torcida de vcs durante esses longos 9 meses. Amanhã, depois de 40 semanas e 2 dias na barrigola, vamos conhecer nosso maior presente: nosso filho Noah.

Não dá pra descrever a emoção desse momento.

Ok. Não vai ser do jeito que eu imaginava, mas vai ser do modo como Deus planejou desde o momento em que Ele o criou no meu ventre. O parto normal continua sendo minha paixão e eu garanto que da próxima, vou tentar de novo. Mas dessa vez, acredito que não era pra ser mesmo. Eu fiz tudo certo e tenho minha consciência tranquila: me cuidei muito, não engordei demais, minha pressão sempre regulada, enfim, fiz tudo o que falaram que eu podia fazer pra que meu parto pudesse ser normal, mas não foi possível.

Creio que exista um motivo e talvez, eu nunca saberei qual. Mas sei que Deus está no controle de tudo e que Ele é fiel. Ele está cuidando de mim e do Noah, mesmo que, lá no fundo eu me sinta um pouco triste com essa situação.

Mas, enfim, a tristeza tem que ficar de lado. Até porque, a minha maior alegria está pra chegar. É um momento de festa e não de chororô, não é mesmo??!! Então, amanhã a essa hora, estarei com meu pimpolho nos braços, lembrando que Deus faz tudo perfeito e a Seu tempo.

O pai está tão ansioso, que já decretou que não vai dormir essa noite..rsrs. Eu, não tenho o que falar, pois pode ser que justamente hj, eu caia no sono bom... sei lá, sou assim, meio esquisita às vezes..rsrs. Mas o importante é que, durmindo ou não, só uma noite nos separa do nosso filhote. Só uma noite nos separa de sentir seu cheirinho, de ouvir seu chorinho, de olhar em seus olhinhos e de dizer a ele o quanto o amamos. Só uma noite.

Amanhã será um lindo dia!!! Aliás, será o começo de um lindo mês, de um lindo ano, de uma linda vida e de uma linda família.

Vou fazer o possível pra compartilhar tudo com vcs. Vou internar por volta das 8h e creio que o Noah nasce até as 10h. Assim que possível, venho postar a foto do meu filhote amado e dar notícias.

Hj, estou cuidando dos últimos detalhes. Vou ver se dou uma mudada no visual para recebê-lo... sei lá, um corte no cabelo, uma escova bem feita... enfim, já que vou com hora marcada, que seja bem gata, né?!!

Peço que orem por nós e que torçam pra eu não sofrer muito no pós-parto... é dele que tenho medo. Da cirurgia, não. Vou bater altos papos com a equipe... mas o pós-operatório me assusta um pouco. Espero que meu organismo seja dos bons...rsrsrs.

Então, é isso. Obrigada mais uma vez pelo carinho de todos vcs. Assim que der, eu volto.

E que Deus abençoe a todos.

Bjsss

3 comentários:

Cláudia Leite disse...

Ha, eu me lembro dessa postagem!
Lembro também que eu estava com o barrigón esperando a Isabella, numa ansiedade danada.

Parabéns Noah!!!

bjão em vcs.

Nanda Silva disse...

oi flor Tudo de bom pra vcs e estou curiosa para ver a carinha dele...felicidades sempre e que Deus ilumine este mais novo integrante da familia! amém!

Mundo do Dani disse...

http://mundodomeudani.blogspot.pt/2012/04/mamae-oculta-x2.html
Participe na Mamãe Oculta..descubra quem existe por detrás do blog !! Venha entrar nesta aventura ! Beijinhos

Minhas Visitas