Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

As dindas virtuais do Noah são....

Sim, porque escolher 1 só é impossível...

Então, tds são muito especiais pra mim... algumas me acompanharam desde o início da gravidez, outras começaram a nos acompanhar depois do parto, mas não importa: são especiais e muito amadas.

Mas eu tive que fazer uma escolha, né?! Então, vamos ao convite???


Convido as tias: Nessa, mãe do Luke; Carla, mãe do Davi; Jenifer, mãe da Madu; Fátima, mãe do Fred e Bruna, mãe do Pedro...

Então, aceitam????
Bjsss

9 comentários:

Tani disse...

Elas tem q aceitar né? serem dindas desse lindão!

Bruna disse...

dinda virtual do gostoso do Noah???? Oh se aceito! Aliás to feliz da vida com o convite!!!!! Ebaaaa... Nossa não esperava Pris! Obrigada....
Além de minha amiga secreta (lembra rs) agora você é minha comadre!!!!!!

Noah, a dinda te ama! E como dinda agora ainda mais você faz parte das minhas orações lindo!

Beijos e obrigada...
beijos
Bru

Paulinha disse...

Oie amiga saudades de vc e do fofo do Noah,meu Deus esse menino esta cada vez mais lindo!!!Amiga obrigado pela ajuda em relação a esse dilema do tipo sanguineo negativo.Realmente são tantas informações que a gente ve que eu acabo ficando com cada vez mais dúvidas;Mas valeu mesmo achei a sua explicação bem clara e animadora. Sabe né mesmo não estando na lista de Dinda da Noah ele ja é meu afilhadinho do coração rsrsrs.Beijos,adoro vcs!!!!!

Jenifer disse...

Ahhhh, que lindaaaa!!!
Amei, amei, amei o convite!!!
Fico lisonjeada em ser a dinda do nosso gatão Noah... orgulho!!!

Beijos, comadre! Kkkk

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Ai que amor, que emoção, dinda do Noah?
Esse pequenino lindo que acompanhei desde a barriga? Mas é claro que aceito!!! Feliz da vida!!!
Muito obrigada, eu adorei!!!!
Um beijo grande e muitos carinhos no meu afilhado (to me achando hahaha)

Fátima disse...

Que emoção!!! Amei o convite, e claro que aceito. É muita honra ser dinda desse menino tão lindo!!! Já coloquei uma fotinha do meu afilhadinho lá no blog, pode???? rsrsrs

Beijos!!!

Carol Liôa disse...

parabens para as madrinhas desse menino lindo^^ bjsss

Rivânia Ribeiro disse...

Que legal que vc também participou! kkk
abjus e saudades suas viu!

Carla Domingos disse...

Oi Pri!
Descupla, mas só agora consegui um tempo pra sentar, ler e comentar...
E é claroo que eu aceito ser madrinha virtual desse lindao!!!
Que amor, obrigada pelo convite!!!

Bjinhos

Minhas Visitas