Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Rapidinhas.... mais uma vez..

Eu não sumi, não, Cyy.... rsrs... é que as coisas tão correndo por aqui e as coisas tão acontecendo tão perto uma da outra que não tá dando pra parar.

Passeio, aniversário e piscina
Bom, no final de semana anterior, Noah foi ao seu primeiro retiro da igreja. Foi num hotel fazenda, aqui mesmo, em Guarapari. Foram 3 dias maravilhosos ´(sexta, sábado e domingo) e numa correria total.  É que no sábado, fomos para o niver de 15 anos de uma amiga nossa, a Aretha. Ou seja, saímos do hotel, fomos em casa, mudamos a roupa, fomos ao niver (meu esposo foi o cerimonialista), voltamos em casa, trocamos de roupa e voltamos para o hotel. Mas foi um final de semana bem legal.

Lá no hotel: bom, lá é super lindo, né?! Noah não estranhou muito... até que dormiu bem. Aliás, foi uma competição só de colos: td mundo queria pegar o gostosão no colo... e olha que tinha mais dois bebês amigões do Noah lá: o Isaac, de 8 meses e o Daniel, de 6.

Pois bem: a sexta e o sábado foram bem tranquilos, até a hora da festa.... Saímos do hotel por volta de 18:30h. Já levei o Noah arrumado para facilitar. Nos arrumamos em casa e fomos para o niver por volta de 20:30h. A cerimônia começou umas 21:30h... e foi linda, diga-se de passagem. E o Noah?! Bem, ele brincou, dormiu, passeou em vários colos e ficou com sono... aí, ficou meio emburrado. Então, por volta de
23:30h fomos embora... como passamos em casa, só chegamos no hotel por volta de meia-noite. Resultado: Noah só foi dormir depois de 1 e meia da manhã..rsrsrs. Mesmo assim, foi muito bom pra ele experimentar essa agitação.

No domingo, porém, foi só relaxar. E o que há de melhor pra relaxar que uma piscina térmica??? Pois bem, Noah caiu na piscina pela primeira vez!!! Coloquei a fralda Swimmers tamanho P e lá fomos nós pra piscina... bom, ele não ficou rindo, mas tb não chorou... na verdade, ficou com um pouco de medo no começo e aos poucos, foi relaxando. Primeiro, entrou com o papai e depois, mamãe entrou tb. Mas posso dizer que foi uma delícia!!! Depois, posto fotos e o vídeo.

Níver de 4 meses
Bom, Noah completou 4 meses na sexta, dia 12. Sim, meu menino já tá ficando um rapaz..rsrs. E parece que o tempo voa... às vezes, nem consigo acreditar que tinha um bebê na minha barriga há poucos meses... às vezes, tenho a impressão de que nem estive grávida...rsrs. Bem, logo que descarregar a cam, postarei fotos do niver dele.

Consulta no pediatra
Na sexta mesmo, fomos ao pediatra. Noah está ótimo, com 6,610kg e 62,5cm... simplesmente, perfeito!!! O médico falou pra continuar só com o peito, pois está mais que suficiente pra esse garotão!! Só elogios..rs.

Dia dos Pais
E claro que não poderia deixar de falar do ótimo domingo que passamos, o primeiro dia dos pais com nosso garotão ao vivo e a cores...kkkkk. Noah deu pro papai uma calça jeans e usou um body escrito "Eu amo o papai!"... e foi uma melação só, né?!! Ô papai babão..rsrs. Meu esposo ainda ganhou um avental escrito "Churrasqueiro": foi a lembrança que a igreja deu para todos os papais..rs. Depois, posto fotos.

Bom, meu pai tb ganhou presente, é claro. Demos - meu irmão e eu - um livro de reflexões que vinha com uma xícara para café e uma camisa. Ele tb amou e claro, ganhou um sorrisão do neto..rsrs. Foi um dia muito bom!!

Dia da vacina
Na segunda, porém, era o dia da vacina. Eu sempre dou a vacina no mesmo dia do pediatra, mas dessa vez, eu pensei bem e achei que era melhor não arriscar meu final de semana, afinal, é uma vacina que costuma dar reações... pois bem, então, ontem foi o dia. Noah, como sempre, foi super corajoso.Chorou, sim, com a primeira agulhada, mas só até eu levantá-lo da maca... depois que fomos pra casa, dei o mamazinho, fiz a compressa gelada na perninha e pronto: ele ficou tranquilo como sempre.

Porém, por volta de 18h, a temperatura começou a aumentar... e subiu rápido: em meia hora, foi de 37º para 37.7º... não tive dúvidas... nem esperei chegar no 38º: dei logo o paracetamol e fiquei monitorando o resto da noite. Graças a Deus, não passou disso. E apesar de não ter dormido nada (com medo da temperatura aumentar e eu não ver), estou feliz, pq meu menino é muito forte.

Bom, por hoje é só. No próximo post, colocarei as fotos.
Bjsss

16 comentários:

Glauh Pima disse...

Oi Pri...que corrido esse fds,mas deve ter sido maravilhoso ein...
Parabéns atrasado pro garotão...Como passa rápido o tempo né, tb tenho a impressão que as vezes nem fiquei grávida, naum consigo me lembrar dos primeiros meses rs...
Vc sabe que SOfia tbm demorou pra ter reação da vacina de 4 meses, ela tomou no sabado cedo e foi dar reação(febre) a noite...Essa vacina deve ter um processo mais lento!
Um beijão pra toda familia flor...vou esperar as fotos ein!

Cyy disse...

oba q bom q voltou =]
Falta só voltar a me visitar agora kkkk
bjinhu e num someee, num dxa a gente sem notícia desse lindo!
beeijos

Juliana Fernandes disse...

Oi, Pri!! Quanta novidade!!
Fico feliz que Noah esteja bem e saudável.
Rique também teve reação à vacina, mas durou só um dia. Jà está ótimo!!
Bjos,
Mamãe Ju

Maikely disse...

Noah esta lindoooo, quero só ver as fotinhas dele na piscina. Bjs

Tani disse...

Que delicia deve ter sido este retiro! Quero ver ele na piscina!! Bjos

Fátima disse...

Que lindo meu afilhadinho tomando banho de piscina... Vc fotografou???? Quero ver!!!
Esse mês Fred também teve reação à essa vacina chata, fazer o quê, faz parte né...
E parabéns pelos 4 meses!!!

Beijos!!!

Flor de Menina disse...

que lindo o Noah!!!

Estou te seguindo, visite o meu blog também!
Beijos
Sandra
http://flordemeninaacessoriosbaby.blogspot.com/

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Q gostoso esse dia na piscina!
Parabéns pelos 4 meses! Tá muito fofo, muito esperto, com mta saúde! Q continue assim!
Logo terminam essas vacinas, o Lucas tomou a última, agora só com 1 ano!
Eu tb quero pegar no colinho!!

Felicidade disse...

Pois é Pri foi muito bom o link que vc mandou obrigada!!
Nossa que grandaão seu gatão um linddoo!!
Olha Pri se vc nao tiver pra quem dar as roupinhas do seu bebe que ele ja perdeu eu tenho uma amiga da minha tia que é empregada domestica e que ta gravida de gemeos um menino e uma menina e se vc nao tiver pra quem doar as coisinhas q vc nao usa mais dele me fala ta ela mora aqui em florianopolis sei que pode ser dificil pra vc enviar mais se puder sera uma grande ajuda pra ela... depois vou fze um post no meu blog sobre isso..
beeijooos obrigada pelo carinho de sempre!!

Carol Liôa disse...

amiga q fralda é esse? ela é diferente? bjs

Carol Liôa disse...

amiga q legal essa fralda!!! vc comprou pela internet? ou vende nas lojas normalmente? eu nunca vi, pelo menos nunca prestei atenção rsrsrs bjs

Cristiane disse...

Pri, que final de semana mais agitado, mas ele esta a cadia dia mais lindo, e as vezes tambem tenho a sensaçao que nunca estive gravida, estanho isso neh..minha florzinha esta com 3 meses e 9 dias e dia de vacina e dia de sofrimento aqui pra mae claro, deixo meu esposo segura-la porque tenho pena, medo... sofro nao gosto nem de ver... graças a Deus ela nunca teve reaçao de ter febre alta so fica enjoadinha e engraçado que ela fica querendo se esconder... puxa o que tiver na frente para colocar no rosto, se nao acha ela vira o rosto para o nosso corpo e nao desvira de jeito nenhum... achei fofo...gosta do escurinho...
parabens pelos 4 meses passa rapido que nem percebemos...


bjs

Cintia Fernandes disse...

como ele tá enorme. mais de 60 cm mais de 6kg. nousssa! paassa muito rápido mesmo amiga. ele ta cada dia mais belo!

Lu disse...

Que gostosura de menino chic é esse? Piscina já? O Gu nem passou perto ainda... ahhahahah Pri, quanta notícia boa! É uma delícia saber que tudo corre (porque corre mesmo), tão bem! Parabéns por ele ser lindo e saudável, por vc ter este leite espetacular que deixa ele assim e parabens pro papai babão! Beijo!

Carol Liôa disse...

amiga achei a fralda p piscina p vender^^

Thaline Livia disse...

Quantas atividades neh Noah?! A titia ficou cansada só de ler ... Que saudade de vcs! Bju

Minhas Visitas