Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Um dia pra se guardar no coração....

Dia 04 de agosto de 2010 será um dia daqueles que a gente guarda no coração. Foi nesse dia que recebi meu positivo.

Pra quem não sabe, vou resumir minha história. Dia 31 de julho de 2009, foi o dia mais feliz da minha vida. Recebi meu primeiro positivo... fiquei muito feliz, muito mesmo... mas infelizmente, Deus levou meu bebê na 10º semana da gestação. Sofri muito. Queria muito aquele filho e até hoje, choro de saudades.... mas sei que Deus faz o melhor e depois de 9 meses de tentativas, engravidei de novo e no mesmo mês do bebê anterior: julho. Mas dessa vez, descobri apenas 4 dias depois, no mês de agosto e vou explicar o porque.

Eu não achava que engravidaria, mesmo com a ajuda do Indux que tomei naquele ciclo. Estava muito desanimada, meu ciclo estava completamente desregulado e nada me fazia crer que conseguiria dessa vez. Estava mesmo decidida a parar de tentar por um tempo. Mas, mesmo assim, treinamos naquele mês (que era as nossas férias dos sonhos lá no Nordeste) e no dia 4 de agosto, qdo resolvi fazer o teste só por fazer (tanto que comprei dois testes - um tá aqui guardado, alguém quer?? rsrs), não acreditei qdo vi aquela 2º linha tão nítida. Mas ela estava ali... meu segundo positivo, meu filho tão querido estava sendo formado em meu ventre. Claro que meus sentimentos se misturaram naquela hora: eu chorava e clamava ao Senhor ara não tirá-lo de mim, enquanto que, ao mesmo tempo, sorria e agradecia a Deus pelo meu milagrinho.

Enfim, fiz o beta e qdo positivo veio no final da tarde, toda a alegria do mundo invadiu meu coração.

Claro que o medo permaneceu por muito tempo, mas eu não o deixava me dominar. A alegria era sempre maior e a cada ultrassom, crescia a esperança e a paz dentro do meu coração e hj, tenho meu milagre aqui comigo. Meu presente mais precioso, meu maior tesouro, minha vida fora de mim, meu Noah.

Enfim, dia 04 desse mês fez um ano do meu positivo e eu não poderia deixar de relembrá-lo aqui, mesmo que super hiper mega atrasadoooo. Quem quiser saber mais dessa história, pode ler aqui.
Bjsss

17 comentários:

Menina dos Olhos de Deus disse...

Oi Pri!! Já li sua historia e vc serve de inspiração para mim.
Guarde sim para sempre este dia com toda alegria, pois merece!
O Noah é lindo, um principe!
Que Deus continue abençoando vc´s,
bjs
Rafa

Cyy disse...

Own dia mais q especial, inesquecível =] parabéns!
bjuuu p vcs

Chama a mamãe disse...

Oi Pri,
Parabéns pelo milagre lindo!!! Que Deus realizou na sua vida.
Este dia é para ser lembrado mesmo com muito amor pro resto da vida.
Bjos

Paulinha disse...

Oi amiga,Realmente o Noah é um sonho lindo que vc com a graça de Deus conseguiu ter.Não tem um dia se quer que eu não pense no meu bebê e sei que vou levar esse sentimento pro resto da vida.Amiga Eu moro em Resende-Rj,vou ver se consigo uma boa fotógrafa para fazer meu ensaio,bem que vc podia morar aqui né..rsrsrsrsrs,afinal vc fotografa bem! Passa lá no meu cantinho tem selinho pra vc.Beijos amiga e da uma beijoka bem gostosa no Noah ele está lindo demais!!!!

Juliana Fernandes disse...

Que lindo, Pri. Ontem também foi um dia especial, pois Rique fez 4 meses.
Ainda faltam uns dias pra um ano do meu positivo, mas é definitivamente uma data MEGA especial, pra se guardar no coração.
Parabéns.
Beijão,
Mamãe Ju

Queli disse...

É amiga, fomos ricamente abençoada e na mesma época.
Deus é muito bom.

Vitória disse...

é um momento que certamente ninguem esquece...bjs Pri

Jenifer disse...

Amiga, parabéns pelo dia realmente muito especial... essas datas ficarão em nossas memórias para sempre!!!
Beijão em ti e no meu afilhado lindo!!!

Mummy Brown disse...

Que lindo post Pri,me emocionei! Me fez lembrar a minha historia tb! Deus é muito bom ne? E noah esta cada dia mais lindo e saudavel! Deus abençoe grandemente a sua familia. Amei seu recadinho no meu blog, sim ela esta tomando aguinha, tentei dar chazinho de camomila mas ela nao gostou. Suquinho ainda nao tentei nao, mas vou tentar ainda! Bjinhos

Fátima disse...

Que lindo Pris!!! Meu positivo foi no dia 07, inesquecível também, porque passei por todos esse medos, por causa das perdas anteriores.
Mas Deus é maior que todos os nossos medos, e hoje tempos nosso milagre nos braços!
E essas datas merecem ser comemoradas mesmo!!!

Beijos!!!

Tani disse...

Parabénss! Que história linda! Vc merec td felicidade e com certeza o Noah está te trazendo isto! Beijãoo

Cristiane disse...

uma historia e tando emm pri, ja tinha lido no seu blog esse relato, mas como vc diz Deus sabe o que faz e hoje vc e uma mae feliz e realizada com sua familia, tbm perdi um bebe mas com 6 semanas, felicidades sempre, sempre e sempre, vc merece


beijos e estamos na luta

Carol Liôa disse...

parabens pelo 1 ano d positivo amiga!!!!!!!!! bjssssss

Cintia Fernandes disse...

que lindo amiga... ah! quero te agradecer pela dicas e te dizer q os posts sobre amamentação estao perfeitos e salvos em meu pc.)

Cintia Fernandes disse...

muito obrigada pelas dicas amiga. me aliviou muito. salvei seus posts sobre amamentação. estao perfeitos!

Karen (mamãe da Julia) disse...

Que história mais linda Pri, pra vc ver Deus tarda mas não falha né? Te mandou um bebê lindíssimo!
Parabéns por esse dia tão especial!
Ah e se a tia visse esse Noah lindão a tia ia apertar muito, Pri mais que delicia que está esse príncipe! Parabéns de novo!

Cyy disse...

A senhorita esqueceu da gente! Hunf, estamos de mal! rs
Beeijos

Minhas Visitas