Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Um novidade especial....



Gente, babado fortíssimo.

Primeiro, me desculpem por não colocar o cardápio de ontem... na verdade, nem vou. O que aconteceu explica tudo isso... vamos lá.

Bom, antes, deixa eu contar um breve resumo sobre o que andou acontecendo comigo...

Depois que eu sofri com o último alarme falso, lá no retiro, eu comecei a pensar em desistir por uns tempos. Pensei em voltar a tomar o A.C e tentar só no ano que vem. O ciclo estava
totalmente desregulado e isso era o pior, pois eu nunca sabia qdo ela viria.

Durante a viagem, porém, minha amiga que é médica pediu para eu tentar o indutor de ovulação por 3 meses, e se não desse certo, pensaríamos em outra coisa depois. Eu, meio a contra gosto, aceitei o conselho e fui comprar o Indux. Comecei a t
omá-lo como a minha GO havia, há 4 meses, me receitado (e eu protelando todo esse tempo): a partir do 5º dia do ciclo, durante 5 dias.
Continuei a aproveitar a viagem, relaxar e treinar muito... mas ainda não acreditava na possibilidade de dar certo. Fiz as contas e, já que o indutor tb regula o ciclo, pensei comigo:"Vou fazer a conta pra ver qdo dá 28 dias. Assim, começo a esperar a bendita chegar nesse intervalo".
Fiz as contas e o dia 31/07 (sábado) era o dia 28 do ciclo. Ok. Nada de monstra.

Os seios começaram a doer, mas não estavam inchados. No dia
seguinte, 01/08, os seios ficaram super sensíveis, principalmente o bico. Comecei a apresentar gases, mas não achei relevante. Na segunda, porém, continuei com os mesmos sintomas, mas os seios estavam intocavéis.... comecei a ter esperança, mas resolvi comprar e fazer o teste lá pro dia 20/08, quando estaria por volta do 50º dia do ciclo... Só que na terça, os gases só pioraram e eu não aguentei... comprei 2 (dois) testes de farmácia, pensando que, dando negativo, tentaria daqui a uns dias novamente....
Na manhã seguinte, dia 04/08 (quarta), levantei cedo, fiz o café para meu esposo e aguardei ele sair para a faculdade para eu fazer o teste.... Fui então ao banheiro, fiz o xixi no potinho, deixei chegar à temperatura ambiente, coloquei o palitinho por 1 minuto (como manda o fabricante), retirei o palitinho e deixei-o descansar sobre o potinho de urina por 5 minutos... ou deixaria, não fosse um detalhe: a 2ª listrinha apareceu em menos de 1 minuto!! Isso mesmo: menos de 1 minuto. Comecei a chorar! "Deus, obrigada! Muito obrigada!" Chorei muito, feito criança... pela alegria do positivo em si e pelo medo natural que a gente tem após um aborto.

Corri para o laboratório perto da minha casa e paguei R$ 26,00 pelo beta
quantitativo (que dá a quantidade de hCG no sangue)... deixei uma surpresa para meu esposo (a fitinha do teste positivo) e pedi pra ele não contar a ninguém por enquanto.

Ele me ligou assim que viu a surpresa e eu expliquei que estava esperando o resultado do beta. Esperei, esperei, e quando foi de tarde, por volta das 16:40h, liguei pro laboratório e recebi a linda notícia: estava com 238,70 mlU/ml. Mais que gravidíssima...

Sai do trabalho, passei na farmácia, comprei o Materna (polivitamínico). Fui na Academia de Dança, onde farei ballet, conversar com a professora para saber se posso fazer a aula ou não. A professora que estava lá, era a substituta - prof. Riana - um amor de pessoa. E advinhem?? Eu posso fazer as aulas sim! Só a parte mais leve, pelo menos até o 4º mês, né?! Mas o importante é que vou fazer e começo semana que vem... tô super animada. Tô mesmo!!

Bom, depois, quando cheguei em casa meu esposo chegou uns minutos depois e perguntou:"E ai? É sério mesmo?" Eu falei: "É amor, tá comprovado!" Ficamos super felizes... o momento de Deus para as nossas vidas, no momento que Ele determinou, do jeito que Ele planejou.

"Obrigada, mais uma vez, Senhor." Não me cansarei de agradecer. Mas, por enquanto, isso fica entre a gente, tá?! Ainda será segredo... só contamos para as famílias, para o nosso pastor e esposa (a amiga médica) e pra mais uns 5 amigos íntimos (incluindo minha chefe no trabalho).

Daqui umas 3 semanas, quando já estiver com 8 semanas de gestação (lá pelo dia 30), vou fazer a 1ª ultra e, se Deus quiser, meu bebê vai estar forte e saudável e poderemos contar a todos a novidade. Até lá, ficamos cercados de cuidados e cheios de planos. Meu bebê está aqui e apesar do medo que às vezes ronda, sinto que esse está bem, está crescendo dia a dia e se fortalecendo dentro de mim. Sinto que essa gestação será abençoada, e me sinto segura e feliz.

Cardápio de hoje:
CM - Suco de laranja e 1 pãozinho de batata com maionese light
AL - Arroz, feijão, farofa, macarrão, salada de legumes cozidos e filé de frango à milanesa.
LT - Salada de frutas
JA - Suco de uva e 1/2 porção de batata palito assada
CE - Suco de uva e 1/2 saquinho de pipoca

Bom, até amanhã.
Pris

Nenhum comentário:

Minhas Visitas