Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

domingo, 29 de agosto de 2010

8º semana... que linduuu!!!

Gente,

Ontem me deu uma vontade louca de comer torta de pão - aquela, salgada, de aniversário.... pois é, fui me aventurar a fazer, mas infelizmente, errei na mão e ficou um pouco salgada....rs. Foi a primeira tentativa, né?! Paciência...

Hoje, domingão, o sono e o enjoo continuaram aqui, agarradinhos comigo. Mas, tô nem ai! Hoje completei a 8º semana.. estamos radiantes que até aqui está tudo indo muito bem. E uma amiga, tia Eulália, disse que minha barriguinha tá começando a aparecer...ela acha que a cintura já alargou e já está dando pra ver algo diferente.... o pior é que deve ser verdade, pois algumas pessoas vieram hoje me perguntar se eu estou grávida...é mole?!

Bom, só passei pra dar um oi. A partir de agora, vou postar minhas fotos como mamãe. Só vou esperar maridão chegar pra tirar a foto e postá-la, ok?!

Bjsss

Um comentário:

Queli disse...

Sono e enjoo é tudo q sinto tbm. Tem dias q fico super mal. Demorei pra ter enjoo,mas agora não fico um dia inteiro sem sentir. Bjs

Minhas Visitas