Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um dia bom...

Hoje voltei ao trabalho... achei que ia encontrar todo mundo estressado, mas, graças a Deus, até que estava bem tranquilo.

Fiz uma alimentação equilibrada (ou pelo menos tentei). Não bebi muita água, pq esqueci minha garrafinha hoje, mas amanhã eu mantenho a linha.

Agorinha, fui à facul só pra ver os horários para a preparação do TCC. Vou tomar apenas um iogurte e água (a partir das 18h sempre assim).

Meu cardapio foi:
CM - Café e 1 ft de panetone
LM - Maçã
AL - Arroz, feijão, farofa, macarrão (ok, podia ter escolhido só um carboidrato), lombinho assado e salpicão.
LT - 1 suco de abacaxi e 1 brigadeiro
JA - 1 suco de laranja e 1 ft de panetone
CE - 1 leite fermentado e 100ml de iogurte de frutas

Bjsss e até a próxima...

Nenhum comentário:

Minhas Visitas