Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sapatinhos vermelhos....

Não, não é nenhum título de historinha infantil (mas bem que poderia ser...rsrs).

É que o bebê ganhou seu primeiro presentinho: um par de sapatinhos vermelhos... lindos, lindos!!! Foi uma amiga do serviço quem me deu, a Rô. Fiquei muito feliz, pois estava querendo mesmo comprar algo dessa cor (que eu amo!)... mas eles são tão lindinhos, realmente um primor!

Olha que graça:


Quanto aos presentes, eu disse que é o primeiro, mas na realidade, ele tem vários que o irmãozinho dele ganhou e passou pra ele, porque afinal, presente é presente e se Deus não permitiu que o outro usufruisse, não quer dizer que esse não o possa, né?! Bom, de qualquer modo, é difícil pra mim dizer que aqueles são presentes desse... na verdade, serão como herança passada de irmão pra irmão. Por isso, presente mesmo só considerarei aqueles que ganhar a partir de agora, ok?!

E mudando de assunto, o enjoo tá cada vez pior... não consegui pedir comida hoje (é que como moro longe do serviço, não dá pra eu ir almoçar em casa e tb não dá pra trazer comida de lá, pq não tem um lugar legal pra esquentar aqui - sem falar da preguiiiiiiça que dá fazer almoço de um dia para outro)... tô esperando a Cida - que faz quitudes deliciosos - pra comer algo lá, alguma coisa mais levinha, mas como um almoço, né?! Só por hoje, assim espero...

Bjsss

3 comentários:

Ieda Sampaio disse...

Cara irmã:
Dentre os comentários no post sobre o Musical do Barquinho há alguém que falou que poderia disponibilizar esse material. Dê uma olhada. Acredito que, deste jeito, vc vai conseguir.
Eu não entendo mt de internet e teria dificuldade de te ajudar.
Se não conseguir, fale comigo de novo que tentarei dar outro jeito.
A propósito, não tenho a partitura. Tinha o play back mas também não está mais comigo.
Abraço. E boa sorte...

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Banana sempre me ajudou com os enjoos, depois tenta. Beijo

Queli disse...

Lindo sapatinho. Acho que ninguem ligou muito pro meu filho pq até agora ele só ganhou uma camiseta q foi dada antes mesmo dele ser planejado.
Os enjoos por aki são minimos, mas agora comecei ater nojo dos alimentos. O pior é q tenho nojo de coisas q eu adorava.
O q me deixa mal é o sono excessivo, e se eu não durmo e dá uma dor de cabeça tremenda.

Minhas Visitas