Não, não é nenhum título de historinha infantil (mas bem que poderia ser...rsrs).
Olha que graça:
Quanto aos presentes, eu disse que é o primeiro, mas na realidade, ele tem vários que o irmãozinho dele ganhou e passou pra ele, porque afinal, presente é presente e se Deus não permitiu que o outro usufruisse, não quer dizer que esse não o possa, né?! Bom, de qualquer modo, é difícil pra mim dizer que aqueles são presentes desse... na verdade, serão como herança passada de irmão pra irmão. Por isso, presente mesmo só considerarei aqueles que ganhar a partir de agora, ok?!
E mudando de assunto, o enjoo tá cada vez pior... não consegui pedir comida hoje (é que como moro longe do serviço, não dá pra eu ir almoçar em casa e tb não dá pra trazer comida de lá, pq não tem um lugar legal pra esquentar aqui - sem falar da preguiiiiiiça que dá fazer almoço de um dia para outro)... tô esperando a Cida - que faz quitudes deliciosos - pra comer algo lá, alguma coisa mais levinha, mas como um almoço, né?! Só por hoje, assim espero...
Bjsss
3 comentários:
Cara irmã:
Dentre os comentários no post sobre o Musical do Barquinho há alguém que falou que poderia disponibilizar esse material. Dê uma olhada. Acredito que, deste jeito, vc vai conseguir.
Eu não entendo mt de internet e teria dificuldade de te ajudar.
Se não conseguir, fale comigo de novo que tentarei dar outro jeito.
A propósito, não tenho a partitura. Tinha o play back mas também não está mais comigo.
Abraço. E boa sorte...
Banana sempre me ajudou com os enjoos, depois tenta. Beijo
Lindo sapatinho. Acho que ninguem ligou muito pro meu filho pq até agora ele só ganhou uma camiseta q foi dada antes mesmo dele ser planejado.
Os enjoos por aki são minimos, mas agora comecei ater nojo dos alimentos. O pior é q tenho nojo de coisas q eu adorava.
O q me deixa mal é o sono excessivo, e se eu não durmo e dá uma dor de cabeça tremenda.
Postar um comentário