Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Um dia especial...

Gente,

Finalmente consegui marcar a ultra: dia 06/09, às 14:40h é o momento que vou ver meu pimpolho pela primeira vez. O incrível é que nesse mesmo dia completa 1 ano da morte do meu bebê... um dia triste, que vai ficar feliz.

Depois de muitas tentativas, consegui marcar a consulta médica tb para o mesmo dia, com a Dra. Alessandra Cordeiro. Foi recomendada lá no fórum... vamos ver se é boa mesmo.

Respondendo à minha amiga Queli, eu sempre pensei em vários nomes. Mas nome é algo tão importante pra uma pessoa que a gente tem que pensar e repensar várias vezes pra não errar. Por isso, continuo fazendo minhas pesquisas, mas decidir mesmo, só mais pra frente. Quanto à decoração, eu já estou pensando sim... o problema é que estamos tentando comprar nosso apartamento e enquanto isso não acontece, não dá pra pensar muita coisa, sem ter a idéia de espaço.

Mas uma coisa eu decidi: vou fazer algumas coisinhas pro meu bebê. Assim que o pagamento sair, vou comprar linha para bordar, fraldas, toalhinhas e outras coisinhas ( o que der, né?!) pra começar a fazer.

Bom, os enjoos continuam, mas menores. Continuo com muito sono - gases - dor nos seios...

Mas tô ficando cansada, sabe. Meu trabalho é estressante demais e o pior: agora resolveram bloquear alguns sites da net e eu que vivo aqui, não tenho quase contato com o mundo... e o pouco de diversão que eu ainda tinha, tão me tirando...Ô chatice!! Nem no E-family tão me deixando entrar mais.....

No mais, tudo indo nos conformes, como diz minha mãe.
Até mais.
Pris

Nenhum comentário:

Minhas Visitas