Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Faltam 10 dias....

É... a contagem regressiva continua.... e agora faltam apenas 10 dias para vermos nosso filhote.

É bem complicado, sabe?! Porque eu creio que Deus me abençoou nessa gravidez e creio que tá tudo certo com o bebê... mas ao mesmo tempo, ainda existe o medo. É como um grãozinho de areia dentro do sapato que fica incomodando, incomodando e vc não querendo dar o braço a torcer, mas aqui vai incomodando e vc acaba tenho de tirar o sapato, virá-lo do avesso pra bendita pedrinha cair.... pois é... o medo tá ali, porque quem passa por um aborto não consegue esquecer. Não é algo que a gente passa borracha e pronto - acabou. Não!! A dor vai amenizando, a gente vai se acostumando e vai vivendo a nova gravidez em todos os seus detalhes... mas o medo ainda persiste... por isso tô contando os dias e agradecendo a Deus porque parecem estar passando rápido demais.

Bom, esses dias tive alguns probleminhas no trabalho, mas, graças a Deus parecem que estão resolvidos - ou pelo menos, abafados. Tb pude visitar o blog da amiga Jéssica, dos tempos do emagrecimento, que tb está gravidíssima e eu - nem sabia! Que péssima blogueira eu sou...rsrs. Bom, ela está com 12 semanas, mas é incrível como a gente passa por coisas parecidas. Tb visitei o blog da amiga Queli e vi que ela fez seu US e para a glória de Deus, tá tudo bem com seu bbzinho. Tô super feliz por ela e ainda mais ansiosa pra ver o meu.

Hoje fiz aquele moonnte de exames pra ver como anda minha saúde (anemia, infecção, imunidade), e a moça do laboratório ainda disse que foi pouco... aff! Quero ver se ficam prontos a tempo de levá-los para a consulta do dia 06.

E por causa do tantão de sangue que me tiraram, eu tive uma baita fome hoje. In-con-tro-lá-vel. Mas vou fazer como a Jéssica e voltar para a R.A. Tenho que segurar meu peso. Minha gestação tem que ser totalmente saudável, do começo ao fim.

Bom, acho que falei demais por hoje. Tô bege de sono e amanhã tenho que ir mais cedo para o trabalho...aiai.
Até.

Nenhum comentário:

Minhas Visitas