Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

7 semanas....

Nossa! Completei 7 semanas!!!!

Graças a Deus, nenhum sinal de problema. Aleluias!! Continuo com enjoos - que estão ainda mais frequentes, dor nos seios, sono (esse continua gigaaaante), gases e vontades...rsrs. Acabei engordando um cadinho e isso é que tá me deixando meio assim.... sei que faz parte, mas queria tanto conseguir alcançar as minhas metas!!

Bom, enquanto isso, o ballet tá sendo ótimo. Não pense que é fácil, não, porque tem horas que só Jesus.... mas é um excelente exercício. Me sinto muito bem, tanto na aula, quanto depois dela.

E agora só faltam 14 dias para o exame... ai! que ansiedade!!! Tô doida pra ver meu filhote, que meu marido insiste que é menino (ele sonhou...), mas isso só vamos saber mais tarde, né?!

Ah! Esqueci de dizer que sábado fiz as unhas de novo e o eleito foi..... Vermelho Energia, da Colorama.

Bom, agora vou dormir...
Até.

Nenhum comentário:

Minhas Visitas