Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sábado, 14 de agosto de 2010

Sabadão!

Bom, eu sei que eu tinha muitas coisas pra fazer... a casa de perna pra cima, mas os enjoos matinais tão teeeennnsoss... Fiquei na cama até mais tarde e só saí porque precisava mesmo ver umas coisinhas na rua.

Passei no supermercado, passei na farmácia, comprei umas revistas de bebê na banca e comprei 2 batinhas para eu trabalhar (porque ninguém merece ficar usando todas as roupas no trabalho e não ter nada pra sair depois).

À tarde, tirei uma sonequinha e depois fiz minhas unhas... sim, eu mesma faço mãos e pés, mas não sei até quando, porque é só a barriga crescer um cadinho, que não vou conseguir fazer os pés...rsrs. A cor eleita da vez foi Lavanda, da Colorama.

As dores no seio diminuiram durante o dia... ficam mais intensar durante a noite, madrugada e manhã. Os gases continuam (pior que vai ser assim até o fim...) e os enjoos são mais intensos pela manhã, mas às vezes duram o dia todo.

Bem, por hoje é só.
Amanhã tem mais, com certeza.
Bye

Nenhum comentário:

Minhas Visitas