Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Minha primeira aula de ballet

Gente, o dia foi tranquilo, mas o sono tá teeeennnso!!

Depois do trabalho, fui na loja e acabei comprando as roupas de ballet (parcelado... ai, meu coração!). Fui em casa, comi alguma coisa, troquei de roupa (virei uma bailarina...rsrs) e fui pra aula.

Fiz a matrícula e fui pra sala. Lá, a Riana (com quem falei na semana passada) me apresentou a prof. Viviane (a dona da academia): gente boa; deu as orientações a respeito de não fazer esforço, saltos, etc. e disse que ficaria de olho. A aula começou com alongamento... não fui nem perto do que as bailarinas conseguem fazer..uhauahauaha... loucura... talvez eu chegue lá um dia..rs. Depois começaram os exercícios: pointe, relevé, allongé, plié (tudo em francês)....rsrs Pra quem pensa que é fácil, está muito enganado. As pobres bailarinas sofrem!! Dói muuuuito..... e o suor escorre pelo corpo.

Mas eu gostei! Me senti bem, apesar de ter ficado um pouco receiosa, confesso. Quarta tem outra aula (são 2 por semana), mas vamos olhar uns aptos e não sei se vou chegar a tempo da aula. Ainda bem que, como é por diversão, por prazer, não tem problema, não vou ser tão rigorosa comigo assim.

O bebê tá bem; não estou enjoando, apenas o sono e a dor nos seios que estão incomodando. Peguei requisições de exames com minha amiga médica hoje e farei outro beta na quarta. Os outros exames farei semana que vem e a US daqui à 3 semanas.

Bom, por hoje é isso.
Agora vou nanar.
Até.

Um comentário:

Queli disse...

Q deliciaaaa!! Estamos com o mesmo tempo de gravidez mesmo. Não te largo mais. Vou passar por aki todos os dias pra saber como vão as coisas.
Tbm não tenho muito enjoo, mas o sono me persegue.
Bjs

Minhas Visitas