Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

domingo, 22 de agosto de 2010

Preocupação....

Pois é....

Parece que vida de gestante não é fácil mesmo.... uma hora é o bebê, outra hora é a gente...

A preocupação agora é com meu peso... tô fazendo o possível pra me controlar, mas nesses últimos dias tá ficando difícil. Não! Não tô tendo fome, não. O problema é que os enjoos só passam quando eu como alguma coisa. Sério!! O que eu faço?? E o pior é que tem que ser algo de "sustância"... iogurtizinho, suquinho, nada desses inhos funcionam.

Meu esposo tá cuidando super bem de mim, mas, eu não quero e não posso engordar... nessa última semana, aumentei 500g... não pode, gente!!! Alguém tem alguma dica preciosa, valiosa e precisa pra me dar?? Não quero ficar neurótica, mas isso me assusta....

Hoje, uma velhinha da igreja disse que tô ficando deselegante...rs - diga-se gorda - mas ela não sabe da gravidez... mesmo assim, ela tem razão. Não posso me descontrolar. O que fazer??

Até.

2 comentários:

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Lindona, que delicia saber que vc esta gravida! Estamos juntas nessa caminha viu? E tem que cuidar do peso mesmo, por conta dos enjoos eu quase nao conseguia comer!!

Beijoooo

Queli disse...

qNDO VC DESCOBRIR O Q FAZER ME AVISE. KKKKKKKK
Tbm tô na mesma, nada de inho consegue segurar minha fome.

Minhas Visitas