Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Um acidente...

O dia começou normal... o mesmo sono, os mesmos gases, a mesma dorzinha (carinhosamente falando) nos seios...

No trabalho foi tudo normal, tive reunião, fiquei um pouco exaltada com algumas coisas, mas no fim, tudo correu bem.... Meu esposo não me ligou no horário de sempre, o que fez deduzir que havia acontecido algum contratempo ou ele havia chegado tão cansado que foi dormir e esqueceu de mim. Mais tarde liguei pra ele (achando que ele estava dormindo) e ele disse que estava chegando em casa... já era quase 15h...estranhei, mas nem perguntei.

À tardinha, quando meu esposo foi me buscar no serviço descobri o motivo dele ter chegado tarde da faculdade. Um acidente de carro. O nosso carro. Ele explicou que na volta da facul (no carro, ele e o Alexandre) tava tudo parado, o trânsito estava bastante engarrafado e ele parou atrás de um caminhão. Normal, até ai. O que não foi normal, foi uma carreta do tipo scania que veio atrás e não parou (sorte que a velocidade estava baixinha). Quando meu esposo viu que a scania já tava encostando no carro, ele buzinou, puxou o freio de mão e mandou o Alê sair do carro rápido. Os dois saíram do carro e o carro foi sendo arrastado até ficar com o "bico" embaixo do outro caminhão. ... na verdade, não ficou tão embaixo, porque a scania conseguiu parar e o capô foi amassando (igual qdo a gente amassa lata de refrigerante). Que susto!! Ainda bem que eu não liguei, porque eu iria ficar preocupada e não ia acreditar que eles estavam bem, mas graças a Deus estavam! Nossa!! Que sufoco, né?! Meu coração ficou aos pulos e eu não consegui falar mais nada até chegar em casa, fiquei meio em choque. Mas no fundo só conseguia agradecer a Deus pelo livramento que Ele deu. Obrigada, mais uma vez, Senhor.

À noite, fui com um amigo corretor avaliar o apartamento do meu pai, pra ver se conseguimos fazer negócio... a perspectiva foi boa, se Deus quiser tudo dará certo. Depois fui ao culto e foi tudo maravilhoso. Continuei agradecendo a Deus.

Bom, foi isso. O dia que começou normal, teve fortes emoções.
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Minhas Visitas