Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Meu diário - 06 de agosto de 2010

O dia hoje foi normal, nada de diferente, a não ser o sono insuportável que estou sentindo.....

Como pode uma coisinha do tamanho de um grão de arroz fazer isso comigo?! É incrível como isso mexe com a gente, como tudo vai se transformando... é algo de Deus mesmo.

Bom, tô procurando me alimentar direito, mas confesso que comi um pouco demais agora à noite. É que fomos jantar com um casal de primos e ai, já viu, né?! Teve peixe assado, rocambole de carne, arroz, salada (que eu comi bastante), farofa e pra finalizar (pra meu desespero), torta de limão e pudim....aiai. Ah! E eles acabaram descobrindo minha gravidez tb...rsrs. Enfim, por causa da comilança fora da hora, não vou colocar o cardápio.... não vai adiantar mesmo..rs. Mas prometo me cuidar. Aliás, acho que não vou mais postar os cardápios e vou explicar o porque.

Esse blog foi feito pra me auxiliar a emagrecer. Esse era seu objetivo principal e depois, a gravidez.. mas agora, a gravidez chegou e com ela, novas descobertas, novos desafios e novos assuntos. Sei que tenho que me cuidar mais do que nunca nessa gestação, até pq estou bem acima do peso que gostaria e que deveria estar. Então, vou procurar cuidar pra não exagerar e pra conseguir segurar ao máximo meu peso durante a gestação. Aliás, quero colocar como meta ganhar no máximo, 7 ou 8kg. Mas também não dá pra ficar comendo do jeito que eu estava comendo (pode olhar os posts anteriores), afinal, tem um bebezinho crescendo aqui. Então, talvez esse blog mude um pouco o foco por longos 9 meses... mas garanto que assim que esse bebê chegar, volto a correr atrás do tempo e buscar meu emagrecimento com tudo. Espero que compreendam essa nova fase e que continuem apreciando meu blog. Só não queria deixar de expor essa nova situação aqui.

Ah! Hoje também fui ver a roupa do ballet....Gente, como é caro!!! Quase 200 pilas... o que fazer??? Vou pensar em algo até segunda, mas é muito caro.

Bom, por hoje é só.
Até.

Nenhum comentário:

Minhas Visitas