Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 15 de março de 2012

Amanhã tem casamento...

Pois eh,

Eu na correria com o aniversário e amanhã tem o casamento de um primo do meu esposo... É claro que vamos cantar, eu e meu esposo e por isso, tenho que estar à altura, né?!

Então, hj resolvi dar um tempo e cuidar de mim. Fiz as unhas (não ficou lá grande coisa, mas dá pra quebrar um galho - usei o Militar, da Colorama) e já escolhi o penteado e a make pra amanhã. Vou usar um vestido vinho que já usei em outros casamentos por aqui e na minha formatura (mas como o casamento do primo é em outra cidade, ninguém viu, né?!). Enfim, tá tudo arrumado e preparado pra amanhã.

Olha o penteado que escolhi:


Vai ficar um pouco diferente, pq não tenho esse franjão... mas vou me basear nele, pois achei simples e bonito. Que tal???

Bem, no sábado eu volto pra contar sobre o aniversário e minha dieta, ok?!
Bjssss

4 comentários:

Amor de Mãe disse...

adorei o penteado!! depois põe fotos de vc gatona pra gente ver, bju.

Cláudia Leite disse...

Olha, bacana o penteado.
E vc é aind amais linda que a modelo, vai arrasar!

Bom final de semana!

·.¸¸.·♥**Vivi**♥·.¸¸.· disse...

Ual, vai ficar lindo!
Isso mesmo, tempo pra voce é muito importante pra autoestima! ;-)

TPM TUDO PRA MULHERES disse...

oiee boa tarde . adorei seu blog estou te seguindo !
seria muito bom ter você lá no meu blog .. otimo fds bjs
http://tpmtudopramulheres.blogspot.com.br/

Minhas Visitas