Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 1 de março de 2012

Desabafo...

Sabe que eu me vejo cada vez mais feliz??! Sim, sou abençoada por Deus com um marido amoroso, dedicado, trabalhador e um filho lindo, inteligente e saudável.

Emagrecer é uma meta pessoal em prol da minha saúde (que não anda muito bem) e em prol da minha felicidade. Quero emagrecer, pq eu não era assim há 7 anos... quero apenas voltar a ser como eu era, voltar a ser eu...

Muita coisa eu perdi durante esses anos... foram muitas coisas que aprendi e muitas coisas que aconteceram e me afastaram do que eu gostava de fazer e de ser...

Mas a gente não recupera o tempo perdido... a gente não muda o passado, mas muda o futuro e por isso, estou buscando nesse 2012 minha renovação... estou buscando melhorar o que sou, o que tenho e o que posso ser e estou buscando ser melhor no que posso ser.

Quero emagrecer, quero melhorar meu estilo; quero voltar a dançar, quero voltar a viajar; quero falar do amor de Deus através da minha voz, da minha vida, do meu lar; quero mudar meu jeito de ser, quero que minha casa seja um lar, um pedacinho do céu...

Tenho muito, muito o que fazer pra que essas mudanças ocorram... tenho que me comprometer, me empenhar.

Que Deus me ajude mais uma vez a cumprir minhas metas... que Ele, que conhece meu coração e minha vida, me dê a vitória!! Que no final desse ano, eu possa postar o post mais esperado com o título: "Eu consegui!".
Bjsss

Um comentário:

Cláudia Leite disse...

Pris,

Quando vi o título do post esperava encontrar vc insatisfeita com alguma coisa, triste ou desanimada.
Mas o que li é uma declaração de amor à vida, seu agradecimento, sua renovação de esperança e fé em dias melhores, e em atitudes melhores.

Que 2012 te traga muitas realizações.


bjão!

Minhas Visitas