Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Prosseguindo na dieta + atualizações do aniversário

Prosseguindo na dieta...
Bom, tô na luta, né?!

Não tem sido fácil... échurrasco e pizza no sábado, churrasco e pizza no domingo e eu tendo que me controlar... mas durante a semana, até que foi certinho.. cheguei a 73,3kg na quarta...

Porém, com a dna M dando as caras e o fds recheado, meu peso deu uma subidinha... leve, mas chata. No final, a pesagem dessa semana, ficou:

28/02 - 73,5kg

Mas devagar, chego lá!! Continuo tomando a quitosana, mas a academia furou! É, gente, detesto admitir, mas tem mais de uma semana que não piso lá... tô desanimadíssima.. tá muito complicado, passar a noite em claro (Noah tem acordado muito durante a noite) e acordar cedinho pra malhar.. não dá, gente, não tenho forças... sério...

Mas se eu comer certinho e caprichar na quitosana (sem esquecer - ... esqueci dois dias..aff), acho que consigo chegar lá ou bem perto da minha meta.

Atualizações do aniversário
Gente, andei muito na semana passada, mas terminei o orçamento por aqui... confesso que não está tão caro, mas amanhã, pretendo ir à Capital pra ver se encontro preços ainda melhores que aqui. Afinal, dinheiro tá curtinho, curtinho..rsrs.

Mas, por outro lado, tô super feliz por estar fazendo tudo. Acho que vai ser bem gostoso ver, no final, tudo dando certo!!

Aqui está o convite pra vcs terem uma idéia de como tá ficando:


E aqui estão algumas artes para a mesa de doces e para as mesas de convidados:



Viram?? Eu peguei a arte da Karen, que disponibiliza tudo de graça em seu site, pra gente fazer o que quiser e apenas, personalizei...

Falta algumas coisas ainda e talvez, ainda mude muitas coisas...rsrsrs... mas vai ser por aí..rs. No final, qdo tudo estiver 100% fechado, mostro de novo, ok?!

Bom, agora vou indo. Tenho que terminar a lista para orçamento amanhã. Me desejem sorte!
Bjsss

9 comentários:

Carol Liôa disse...

q bonitinho o bonequinho, a sua cara^^ amiga acordar cedo p ir p academia é u ó! eu queria fazer no final da tarde, mas é impossivel... afe! mas vc ta indo bem, ta com um peso otimo! bjssssssssss

Érica Oliveira disse...

ninguem merece TPM né?1 Aff...um saco isso...rsrsrs
ta ficando lindo os preparativos da festa!

Futura mãmã disse...

Oi querida...VOce podia postar esse site para nos irmos ver??
Vai conseguir sim..com tempo e paciencia rs
Mas sem desporto pode ser mais dificil querida...mas pelo menos caminhe por ai.
bj

Carol Meoli disse...

Pois é amiga... eu furo sempre a dieta no fim de semana... porque não tem jeito mesmo!!! Acabamos comendo só coisas que gostamos e logo são as que não podemos, mas não exagero!!!
Academia parei a 2 meses, porque fazer sozinha, ninguém merece... minhas amigas desistiram... e claro, eu junto!!!
O convite ficou demais... adorei, ficou lindo demais, na verdade tudo está lindo!!!
Beijinhos e força na dieta

Queli disse...

Amiga, pra q aquela terceira imagem?? É pra colocar na mesa dos convidados?

Carla Domingos disse...

Amiga ta ficando tudo muito lindo! a festa do Davi foi bem linda!! tudo como eu queria! bjinhos

Sâmia disse...

Oi, Pri! Tudo bem? Faz tempo que não passou por aqui, né?! Nossos babys já estou próximos ao primeiro aninho! A festa do Noah vai ser um arraso, não tenho dúvidas!
Agora mudando de assunto... Você poderia me passar a receitinha homeopática que ajudou o Noah a se livrar as cólicas? O meu segundinho vai nascer na sexta-feira e eu quero estar prevenida.
Beijo.

Glauh Pima disse...

Pris que bom que esta conseguindo emagrecer...eu tbm andei perdendo peso mais ele resolveu me achar um pouco...estava firme na dieta mas a minha ansiedade pro niver de Fifia esta me matando kkk...
Que lindo toda a arte da festa do Noah amei a tua cara amiga...E a planilha está ajudando?
Beijos

Carla disse...

Bom dia querida, que lindo os convites e a decoração, será mesmo o 1 ano inesquecivel, Beijos querida e ótimo mês pra vc.

Minhas Visitas