Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pesagem + Medidas + Primeiro dia de musculação + Dicas


É isso ai! Manter a calma e seguir em frente!!

Vamos colocar a pesagem de hj e as medidas e ver o que vai dar:
6ª Pesagem (06/02/2012) - 74,6kg

Medidas:
Busto - 98cm
Braço - 29cm
Cintura - 79cm
Quadril - 103cm
Coxa - 67cm
Porcentagem de gordura - 30%

Ontem foi meu primeiro dia de musculação e o professor pegou leve, graças a Deus... afinal, são 4 anos sem pegar peso, né?! Mas posso dizer que fiquei muito bem!! Me senti ótima depois dos exercícios, mesmo com dores nos músculos trabalhados...

Qto à dieta, bom, ontem e hj foi tranquila tb... caprichei e vou continuar assim.

Um novo aliado é o Neston, dica da amiga Erica, do blog De tudo um pouco. Ela indicou o Neston 3 cereais, mas eu comprei o Neston Vitamina Instantânea no sabor Frutas Vermelhas e Cereais. O que Neston faz por vc?? Dá uma mega saciedade!! Tô usando à noite, pra não comer o que não devo... e tá dando certo!!

Bom, é só isso hj.
Bjsss

4 comentários:

Érica Oliveira disse...

amiga...que bom que gostou da dica do neston.... vou procurar esse que vc tá usando por aqui onde moro!

Roberta disse...

Tenho certeza que em breve você estará postando uma foto magrinha e que logo em seguida vai engravidar de novo! kkkkkkkk brincadeira amiga! Você é linda de qualquer maneira! =)
Ah! Vou usar a dica do Neston também! Será que posso??

Lu do Deninho disse...

Força na academia !
To pensando em entrar tb......mas achoq ue vou fazer 1 mes de caminhada e corridinha primeiro pra pegar um preparo e não sofrer tanto....rss

bjusss

Carla Domingos disse...

Amiga ja tinham me falado do Neston mesmo... to com vontade de experimentar o Mucilon do davi, o cheirinho eh bom! rsrs bjinhos

Minhas Visitas