Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

domingo, 12 de fevereiro de 2012

10 meses!!!


Nossa, o tempo está me deixando surpresa e apavorada!!

Surpresa por tudo que ele traz: por cada descoberta e novidade que o Noah vive e por ele viver tão bem todos os momentos!!

Apavorada, porque o bendito aniversário de 1 ano está chegando e com ele, meu bebê vai virar um rapazinho. Ainda tem a bendita festa, né?! Tá me dando um trabalhão, vcs devem imaginar... mas acho que vai valer a pena!!

Enfim, o tempo está correndo e meu gatinho tá com 10 meses!! Exatamente o tempo que esperei para ele nascer...

Está esperto demais, teimoso demais, curioso demais, sapeca demais, manhoso demais, tudo demais!! Essa semana, foi meio difícil pra ele e pra nós. Não sei se, pelo nascimento do 2º dentinho ou se por um pico de crescimento, ele ficou muito enjoadinho, chorão... td o que ele não é normalmente...

Ainda está assim, mas espero que seja só uma fase e que passe logo!!

Mesmo assim, só temos que agradecer a Deus pela vida do nosso precioso!! Ele é uma benção e o amor maior de nossas vidas!!

Bom, por hj é isso!!
Agora, vou comer um bolinho do niver dele!!
Bjsss

11 comentários:

Roberta disse...

Que coisa mais linda ele esta! Essa foto ficou perfeita, ô vontade de morder! hahaha
Parabéns Noah!

Beijokas nossas pra vocês =)

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Pris, aproveita que passa rapido mesmo!! :-)
Mas pra vc ele sera sempre o seu bebe!! Hehehehe

Glauh Pima disse...

Que lindão que Noah está Pris...e o tempo tbm me apavora muito...Aparece que foi ontem que me descobri gravida e agora Sofia ja esta uma "moça" de 10 meses tbm...
E agente fica louca com a festa de niver mais é tão gostoso né...Bjus

Mih Fernandes disse...

É verdade amiga, esses pequenos estão se desenvolvendo muito rápido, o tempo está voando.
Vamu qe vamu... rsrsrs
Bjus!

Érica Oliveira disse...

mais que lindo! parabéns para o príncipe!

Cláudia Leite disse...

Parabéns Noah!
Passa muito rápido mesmo, como voa!

bjo

Mamãezinha disse...

E como passa rápido. A minha já vai fazer 3 aninhos e estou às voltas com os preparativos da festa!! Meus parabéns, Noah e mamãe!! Beijos para vocês!!

Taissa Sisson Brandão disse...

Nossa, ter que organizar a festa de aniversário deve dar uma trabalheira mesmo, a minha pequena está com 5 meses e eu já ando pensando na festa de 1 aninho ... hehehe.
E os dentinhos sempre os deixam assim, é só uma fase que daqui a pouco passa.

Beijinhos e parabéns pelo Noah, muito lindão

Futura mãmã disse...

rs festa da trblinho ksk
Fofo na foto...bj

Fafá disse...

Eita menino que está lindo!O que disse é verdade...o tempo passa rápido demais, então temos que aproveitar cada segundo e cada nova descoberta né?!Já sinto saudades da Bruna recém-nascida acredita?!rs!Beijos!

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

Que sorriso lindo!
É verdade o tempo passa muito de pressa! Só agora contando mês a mês o crescimento deles que nos damos conta de como passa! bjs

Minhas Visitas