Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A batalha continua...


Pois bem, eis que a partir de hj, faltam apenas 51 dias para o aniversário do meu filhote e 60 dias para sua festa mais que especial...

Mas, minha batalha contra a balança travou legal durante um tempo e agora, tenho que me comprometer comigo mesma para alcançar meu objetivo.

Por isso, tracei um desafio pessoal de 60 dias até a festa do Noah, começando hj. Desejo emagrecer, pelo menos, 1kg por semana, o que me dará um total de 8kg a menos.

Peso inicial: 74,5kg
Peso atual: 73,8kg
Peso objetivo do desafio: 65,8kg

Pensando na correria que será, não sei se conseguirei anotar tudo o que como. Entretanto, resolvi colocar alguns objetivos a serem cumpridos, dia a dia.

Beber de 2 a 3 litros de água por dia. Para isso, coloquei um alarme no celular que toca de 1 em 1 hora para me lembrar de tomar 1 copo de água... sim, eu preciso disso.. já fiquei dias sem beber nenhuma gota sequer...
Planejar minhas refeições, de modo prático (com o que eu tiver em mãos) e inteligente (ver não só o número de calorias, mas o que é mais saudável).
Não tomar refrigerante (esse vai ser o maior sacrifício dessa batalha).
Tomar 2 cápsulas de quitosana antes do almoço e antes do jantar. Tive ótimas informações nesse site e vou testar.
Fazer minha AF 3x por semana, faça chuva ou faça sol (espero que Noah me ajude nessa..rsrs).

Então, por enquanto, essa é minha lista. Espero que ao final desse desafio pessoal de 50 dias, eu esteja mais magra e mais feliz.
Bjsss

5 comentários:

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

Força Pris!
Porque emagrecer é tão difícil... também quero mas ainda não prometi nada,kkk. bjs

Cintia Fernandes disse...

Que luta né amiga??? Tow no mesmo ritmo... Tow de regime, não muito forçado, as vezes como uma besteirinha ali, mas tenho feito bastante exercicio fisico. e te digo, mesmo dando escapulidas estou perdendo 700g ou 800 g por semana. se a gente calcular, da mais ou menos 4kg ao mes. acho que tá bom.
insira mesmo bastante agua no seu dia a dia e outra coisa que é muito boa pra o emagrecimento é sucoooo. faz essa mistura, laranja com um pedaço pequeno de gengibre. o gengibre acelera o metabolismo e te faz emagrecer mais rapido.

boa sorte

Kari 19,1kg off disse...

Querida, nossas metas sao bem parecidas...Vamos juntas..

Fátima disse...

Ai amiga, só posso te desejar boa sorte nessa luta!
Eu não sei seguir regras assim, por isso nem tento, mas admiro muito sua força de vontade!

Beijos!!!

Queli disse...

Q bom q vc está firme no propósito, eu ja desisti de emagrecer pra festa do Isaac. Pri, vc não quer tirar essa verificação de palavras?? Tá enorme, agora temos q digitar 2 palavras pra conseguir postar o comentario. Bjs

Minhas Visitas