Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O aniversário

Sexta...ô diazinho bom, né?! Ainda mais com um feriadão pela frente..rsrs.

Bom, mas pra mim, o dia vai ser corrido, já que quero e preciso fazer orçamentos pro niver do Noah. Resolvi fazer um check-list aqui, pra vcs verem como andam as coisas e o que eu tô planejando.

Bom, vamos aos dados primordiais:
Tema: 1 ano em um flash
Dia: 21/04
Horário: 11h
Local: Sítio da Vovó
Nº de convidados: 150

Comes e bebes:
Entrada: torradas com patês variados, sucos variados
Almoço: (ainda será decidido) opções- estrogonofe de frango com arroz, batata palha e salada ou espaguetti com molho de carne, de frango ou branco e salada
Bebidas: água, água de coco, sucos e refrigerantes
Mesa principal: bolo, marshmalows, brigadeiro no copinho, torta de limão no copinho, gelatina, mallow pop.
Mesa dos bebês: salada de frutas, biscoito de polvilho, pão de queijo e gelatina.

Decoração:
Balões (vou ver o preço e escolher tamanho)
Piñata brasileira (vou ver o preço do material: balão gigante, balas, confete de eva, sachês de doce de leite)
Varal do tempo (estou separando as fotos do Noah, de RN a 12 meses - ainda faltam os últimos 2 meses, é claro.. - e até agora tenho mais de 2100 fotos dele, o que tá deixando meu trabalho bem grande..rsrs. Estou separando e editando as fotos e vou montar um mini-album por mês para colocar no varal)
Bandeirolas (a arte já está pronta, só falta comprar o papel e imprimir) ok
Fitas de cetim (vou colocá-las na mesa, uma decoração que vi e achei que deu um toque legal - vou ver preço hj)
Bandeirinhas no palito (serão colocadas nos doces - arte já está pronta, falta imprimir e comprar os palitos)
Photo Booth (painel para fotos dos convidados - vou fazer orçamento do papel hj)
Photo Props (fantasias para as fotos - já peguei emprestado com uma amiga) ok

Convites: a arte já está pronta, falta apenas imprimir. ok

Lembrancinhas: estas ainda não estão decididas... falta dindin pra comprar o que eu realmente queria, mas a gente sempre tem alternativas, né?! Só sei que terá uma diferente para bebês, crianças e adultos, mas todos receberão bisnagas de brigadeiro e mini tubets de M&M's.

Bom, basicamente é isso. Faltam alguns detalhes... mas esses são os mais importantes.

Se alguém aí tiver alguma sugestão, vou amar receber, sobretudo sobre os comes e bebes.. fico perdida nisso!! rsrs

Então, por hj é isso. Tô saíndo pra correr as lojas da cidade...rsrsrs.
Bjsss

10 comentários:

Futura mãmã disse...

Olha so'..so feriado em portugal e que ja nao ha ks
bj

Fafá disse...

Oi Pris!

Não sei se vc gosta, mas tenho uma receita de família de um macarrão que é feito na panela de pressão que é uma delícia!Não sei se vai gostar pq é com calabresa fininha defumada.....mas é super fácil de fazer e em geral todo mundo adora...depois se quiser a receita é só falar tá?!Bjão!Fafá ^.^

Queli disse...

As artes do Isaac eu faço e refaço, nunca consigo decidir. Ai é tão dificil decidir o q queremos pra festinha dos nosso bbs.

Glauh Pima disse...

Pris em relação as lembrancinhas amiga eu vou fazer o saquinho surpresa pras crianças e pras mamães uma caixinha de mdf com uma bailarina e com bombom dentro...
Boa sorte com tudo amiga...pq eu estou ficando louca aki...e nao quero te desesperar mas tu tbm ira ficar kk!Bjokas

Mamãezinha disse...

Estou nessa empreitada também aqui com a festa da filhota. Sucesso aí também. Beijos!

Érica Oliveira disse...

ai amiga...obrigada pelas palavras de conforto...vou tentar ficar deprê SÓ POR HOJE! "/

Carol Liôa disse...

amiga coloca as fotinhas d algumas coisinhas q ja etsiverem prontas! quero ver, amei o tema^^ bjsssss

Lidi disse...

O tema tem tudo a ver!
Vai ficar mto lindo, Pris...

Como não tenho experiência, melhor nem dar pitaco, rs

Bjs.

Bem Mãezinha disse...

Flor!!!!
Obrigada pelo carinho!!!! Assim que a festa do níver do Gui acontecer, volto a ser mais presente na blogosfera!
Pela tua lista tu já sabes que a correria é grande, né!!!!!
Beijosssss nesse teu fofo!!!!

Mih Fernandes disse...

Os preparativos para a festa do Pedro estão quase prontos, realmente dá um trabalhão, mas é muito gostoso.
Bjão!
Boa sorte!!!

Minhas Visitas