Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 6 de março de 2012

Semana corrida...

Gente, tô a mil com os preparativos da festa do Noah... segunda que vem, ele faz 11 meses, acreditam?! O tempo tá passando muito rápido..rs.

Esse fim de semana, Noah e eu viajaremos com o pessoal da igreja para uma cidade do interior do Estado: Pancas. Nós levaremos música, palhaços, sorrisos, emoção, jogos infantis e a mensagem da salvação para aqueles que ainda não conhecem Jesus!! Nossa música oficial é essa: Sonho de Cristo, de Aline Barros.


E vai muita gente: são dois ônibus cheios de adolescentes, jovens e adultos. Ainda tem gente que vai de carro e serão, pelo menos, 3 bebês: Noah, o Isaque (1 ano) e a Rafaela (4 meses)... Vai ser muito bom!!!

Mas, por outro lado, não vou estar aqui com vcs... acho difícil conseguir acesso à internet lá... mas depois, conto tudo pra vcs e mostro fotos, ok?!

Qto à dieta, vai bem, obrigada. Hj, começou um novo desafio "Desistir Jamais" e eu tô dentro.

Pois eh. E minha meta no desafio é chegar aos 68, mas vou me esforçar pra chegar aos 66kg.

Pesagem de hj:

9ª Pesagem (06/03) - 73,1kg

Dos objetivos que coloquei nesse post, tenho conseguido planejar minhas refeições, tomar mais água (mas não o suficiente) e tomar a quitosana (mas às vezes me esqueço, como hj no almoço..que raiva!). A AF não tô podendo fazer até descobrir o que tenho... e o refrigerante, bom, este me persegue..rsrs. Mas pelo menos, tô tomando 1 litro de chá mate todos os dias...

Mas vamos que vamos!! Ah! Tb achei um site muito bom que tá me ajudando de verdade: http://www.contacal.com.br/

Vc faz um teste por 5 dias. Se gostar, faz a assinatura por R$ 6,00 mensais. Lá, vc pode planejar suas refeições, saber qtas calorias consumiu e se foram escolhar boas, razoáveis ou más... Tem me ajudado bastante!!!

Bom, eu volto na sexta pra contar mais algumas coisas e me despedir, ok?!
Bjsss

8 comentários:

Cláudia Leite disse...

Ai que passeio lindo, maravilhoso! Aproveitar o final de semana pra levar à palavra de Deus, de todas as formas!

ótimo final de semana pra vcs, bjão!

Roberta disse...

Ai que delícia passear assim, ainda mais para fazer uma obra tão linda: A Obra de Deus!

Passa muito rápido né amiga? em breve eu estarei assim... correndo com os preparativos para a festa da Manuela! hehhe

Beijokas ligth pra você! =)

Érica Oliveira disse...

nossa que legal..é como se fosse um retiro né?!...
aqui em casa os preparativos da festa da laura estão a mil tb...aff...

Futura mãmã disse...

Aline barros tem musicas mt bonitas...quanto a dieta vc vai cseguir =)
bj

Queli disse...

Ai q benção. Infelizmente na minha igreja não tem essas coisas.

Carol Liôa disse...

amiga divirtam-se na viagem, e cudia da dieta na vioagem tb né? rsrsrsrs bjsssss

Gabriela disse...

Tenho um sério problema de esquecer de beber água. Tenho que me controlar se não não bebo nem 600ml por dia. Passa muito rápido, eu achei que o Noah fosse mais novinho, daí me dei conta de que o Asafe já vai fazer 8. Huahauh'

Burnny

Natália Roberta disse...

Oi Pri!!
Parece ótimo esse site e R$ 6,00 por mês... é um bom valor!!!

Vou lá conhecer!!!
Obrigada pela dica e boa viagem!!!

Minhas Visitas