Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 1 de março de 2012

Tô passando mal....


Gente, nem contei aqui, mas não tenho passado muito bem esses dias...

No domingo do feriadão, perdi a hora e acabei acordando tarde para ir ao culto. Mesmo assim, resolvi que iria participar da EBD (escola bíblica dominical - onde a gente estuda a Bíblia a fundo e eu sou professora do maternal). Tomei meu café normal, mas depois que Noah acordou comecei a sentir uma tontura horrível!! Qdo melhorei um pouquinho, resolvi ir pra igreja rápido, pq tava com medo de desmaiar sozinha em casa, com o Noah... então, fui pra igreja, mas chegando na calçada, tava tudo rodando de novo... só deu tempo de entregar o Noah pra uma das zeladoras da igreja que estava no pátio e pedir socorro...

Nosso amigo que é cardiologista, me examinou, viu minha pressão e me deu um remédio... demorou muuuuito pra eu melhorar... acabei indo pra casa da minha mãe pra que ela pudesse cuidar do Noah. Fiquei mal até umas 16h da tarde, qdo consegui levantar sem tontura e tomar um bom café da tarde...

Noah, tadinho, ficou sem entender... me olhava com aquele olhar de cachorro pidão..rsrs... e eu só falava:
"Mamãe tá dodói, mas vai ficar boa logo, filhote!"

Assim que deu, peguei ele no colo e dei de mamá. E ele mamou gostoso, com alegria...

Mas enfim... hj, só hj (quase 2 semanas depois) é que consegui consulta com minha médica de família e ela me passou um monte de exames que farei amanhã...

Ela foi ver minha pressão e me perguntou se eu não estava sentindo nada... falei que tava sonolenta, com uma dorzinha de cabeça bem fraquinha e ela disse que minha pressão estava baixíssima... sabe quanto? 8x5... aff.. e olha que eu fui pro consultório à pé, com o Noah no colo..rsrs. Mas graças a Deus, não tombei...

Enfim, vou fazer os exames. A suspeita é de anemia ou triglicerídeos alto... bom, mais um motivo pra eu fazer uma dieta certinha... afinal, frutas, legumes, verduras, cereais integrais, tudo o que é saudável, vai me ajudar, tanto se for anemia, qto o triglicerídeos...

Bom, queria apenas colocar aqui, pra explicar o mal estar que mencionei no post anterior...

Tenho muita coisa pra falar, mas meu tempo é curto...
Amanhã eu volto!
Bjsss

6 comentários:

Érica Oliveira disse...

caramba...que tenso hein...
que bom que está se sentindo um pouco melhor....tem que se cuidar mesmo!!!

Futura mãmã disse...

Imagino o Noah pnsar "minha mamae nao ta normal" rs.
As melhoras rapidas...
Anemia e lixado. eu tnh 2 graus a menos mas por acaso nunca me senti mal e nha pressao ta sempre numa boa.
bj

Cláudia Leite disse...

Nossa, muito baixa mesmo sua pressão! Um perigo! Imagina se vc apaga com o Noah junto? Graças à Deus não aconteceu nada.

Espero que descubra logo o que é para poder tratar.

Melhoras.

bjo e bom final de semana!

Mih Fernandes disse...

Nossa amiga tbem estou passando muito mal essa semana, com uma dor insuportável... cólica renal. Bem as vesperas do niver do Pedro, ninguem merece.
Melhoras pra nós.
Bjokas!

Lidi disse...

Nossa, Pris...
Se cuida direitinho, faz todos os exames viu!?
Te desejo melhoras, que o Senhor esteja reestabelendo sua saúde a cada dia.

Bjs.

Gabriela disse...

Melhoras pra você, tia Pri. Achei muito legal ter um blog pra gravidez e pro bebê. Vou fazer isso - num futuro bem distante, é uma ótima ideia. Huahueh' bom que fica guardado todos os acontecimentos do baby.

Minhas Visitas