Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 27 de abril de 2010

Penteado de Festa - Fácil

Eu sempre amei cuidar de mim... além de economizar (o maridão que gosta!), a gente fica mais livre pra inventar. Aprendi a fazer as unhas, maquiar e cuidar do meu cabelo sozinha; é lógico que, às vezes, a gente erra, mas o tempo resolve tudo e a gente volta a tentar.

Estou tentando engravidar; então, esse ano, não posso pintar o cabelo com a cor que gosto (aliás, tive que escurecê-lo), porque acho muito esquisito o cabelo metade pintado e metade não. E também não posso cortar (que triste! tava doida pra deixar ele curtinho) por causa da formatura (mas ainda pode me dar uma doida, e...); então, estou investindo nos penteados.

Aqui vou mostrar pra vcs o penteado que fiz no casamento da minha amiga Kathyúcia.



Nesse domingo, eu também usei (só que sem efeites e com um coque de arremate) para ir ao culto à noite. Eu garanto: faz o maior sucesso!!

Fiz um tutorial, mas tá difícil de postar... vou ver se consigo mais tarde. Mas fiquem tranquilas. Logo ele estará por aqui.

Bjsss

Nenhum comentário:

Minhas Visitas