Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Primeiro Dia

Olá,
Bom, estou começando uma reeducação alimentar. Na verdade, já tem algum tempo que estou nela, mas vira e mexe, acabo jacando. Comecei com 78,200kg em janeiro e mesmo com essas idas e vindas, eliminei 2,300kg. Ufa!!



Bem, agora é pra valer. Esse blog é um incentivo para que eu consiga meu objetivo: -15 kg até julho, quando terei minhas tão sonhadas férias no Nordeste, pois não dá pra ir pra praia como um bujãozinho, certo? Então, determinei metas e vou cumprí-las até lá. E se Deus quiser, serei um exemplo.


Bom, ontem foi o primeiro dia da dieta de verdade. E apesar de não ter seguido à risca tudo o que sabemos, comecei bem: de ontem pra hoje enxuguei 400g, ou seja, estou com 75,500kg. Uauuuu!!!


Bom, meu cardápio foi o seguinte (20/04/2010):
Café-da-Manhã:
1 copo de suco com 2 colheres de ração humana
Lanche Manhã:
1 pãozinho brioche com 1/2 colher de maionese light
Almoço:
4 colh. arroz, 2 de feijão, 2 colh. de carne moída, 2 colh. salada de repolho refogado.
1 picolé
Lanche da Tarde:
1 banana prata
Jantar:
3 brioches com maionese light
1 copo de suco
Ceia:
100 ml de iogurte com 2 colheres de granola

Ok. Poderia ter sido melhor. Mesmo assim, fiquei satisfeita por ter comido nos horários certos (3/3horas), ter comido pouca quantidade em cada refeição e de ter tomado água na medida (o que para mim é um sufoco!).
Espero ser melhor hoje... mas vou postar o cardápio só mais tarde, ok?!
Bjsss


Nenhum comentário:

Minhas Visitas