Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Oitavo e Nono Dias


Geeentem, ontem foi meu niver...rsrsrs

Fiquei mais experiente e linda... acabei indo pro salão e dando um trato no visu. Passei a tesoura também, afinal, o calendário de madrinha de casamento deu um stop e até a formatura no final de ano, ele cresce de novo.

Bom, vamos ao que interessa. Meu cardápio da terça foi:
Café-de-Manhã:
1 copo de suco com ração humana
Lanche da Manhã:
2 biscoitos de coco
1 xic. de café
Almoço:
4 colh. arroz
4 colh. feijão
1 colh. salada maionese
1/2 ft de carne assada
Lanche da Tarde:
1 pão frances com maionese light
1 xic. de café
Jantar:
1 pão frances com maionese light
1 copo de suco
Ceia:
1 copo de suco

E o de ontem (lembrem que foi meu niver - então, dá um desconto, ok?!):
Café-de-Manhã:
1 1/2 biscoito de coco
1xic. de café
Almoço:
1 ft pequena de lasanha
1 ft pequena de empadão de frango
2 colh. de arroz
salada de agrião, tomate seco e feijão branco
1 copo de refrigerante
Jantar:
1 prato de haposai com arroz colorido
1 biscoito da sorte
2 copos de refrigerante

Bom, isso é tudo. Assim que der posto uma foto do meu novo cabelo. Espero que gostem. Por enquanto, agora visto a camisa dos 27...rsrs


Bjsss

Nenhum comentário:

Minhas Visitas