Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 27 de abril de 2010

Sétimo Dia

Nossa! Ontem foi fogo... não consegui me alimentar corretamente e eu explico...

Primeiro, porque não tenho condições financeiras de arcar com alimentação (marmitex - quentinha) todos os dias. Segundo, porque o lugar onde trabalho tem uma cozinha muuuuito nojenta (eca!) e fica impossivel trazer comida de casa para esquentar naquele lugar (único, onde tem microondas e fogão)... Tô tentando conseguir uma bolsa térmica, das boas, daquelas que realmente seguram a temperatura... mas até lá, só almoço direito qdo alguém daqui traz comida a mais e oferece.

Bom, por causa disso, meu cardápio ontem foi só de carboidrato (integral):
Café-da-Manhã:
2 biscoitos de coco e 1 xic. de café
Almoço:
6 biscoitos de coco
Lanche da Tarde:
1 copo de suco
Jantar:
1 pão francês com 1/2 colherzinha de manteiga
5 cookies
1 xic. de café
Ceia:
100 ml de iogurte com 2 colh. de granola

Vamos ver se hoje consigo maneirar... mas eu duvido. Tenho que conseguir uma bolsa térmica. Torçam por mim...

Nenhum comentário:

Minhas Visitas