Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Terceiro Dia

Gente, não é fácil resistir às tentações... parece que toda vez que estamos dispostas a enfrentar uma dieta alimentar e correr atrás do prejuízo, as coisas gostosas nos cercam por todos os lados... Ontem, eu tive um Chá de Lingerie de uma amiga que casa no sábado... ai, já viu, né?! Mas eu tentei me controlar... o problema é que depois fui à casa de um casal de amigos assistir o jogo do Flamengo (Aff!) e eles fizeram um churrasco... o jeito foi eu comer um pouquinho e bater em retirada assim que deu...rsrs Deu certo... não deixei de comer, mas evitei de me "empanturrar" altas horas da noite (como faria antes).

Bom, hoje o meu cardápio foi:
Café-da-Manhã:
1 copo de vitamina com 2 colh. de ração humana
Lanche da Manhã:
2 biscoitos de coco
Almoço:
Salada de agrião, alface e tomate
4 colh. de arroz, 2 colh. de feijão, 1/2 posta de peixe grelhado
Lanche da Tarde:
1 caçarola
Jantar:
2 ft de pão preto com maionese light
1 copo de suco
Ceia:
100ml de iogurte com 2 colh. de cereal

Pra facilitar, vou começar a contar as calorias. Acho que isso ajuda também, apesar de eu já ter uma noção de quanto eu estou ingerindo e de onde estou exagerando...

Bom, é isso. Também estou mexendo no layout do blog... vamos ver se consigo definí-lo até amanhã.

Bjsss
Pris

Nenhum comentário:

Minhas Visitas