Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 17 de maio de 2011

1º Mesversário do Noah

O 1º mêsversário do Noah foi lindooooooooooooo!!! Foi no dia 12 de maio, quinta-feira. Ele começou o dia um pouco enjoado, (fiquei até preocupada de que fosse ficar assim o dia todo) mas graças a Deus, ele melhorou e à noite, fizemos a comemoração.
Comprei um bolinho pequeno pra ele e coloquei uma velinha..rsrs. Pra gente, fiz um bolo de chocolate, modéstia à parte, delicioooooso. Tiramos fotos e depois, eu cantei parabéns pra ele enquanto ele mamava.
Agradecemos muito à Deus pelo Noah. Agradecemos à Ele pelo cuidado, pelo crescimento, pela alegria de ter o Noah com a gente durante esse mês maravilhoso e agradecemos por tudo o que aprendemos juntos. Temos certeza de que Deus continuará abençoando e cuidando do nosso filhote, para que possamos comemorar com muita alegria o 2º mês. Então, ficam aí, as fotos da nossa 1ª festinha.
Bjsss

6 comentários:

Tani disse...

Parabénnsss! Como passa rápido né? E que venham mais muitos mesversários e aniversários!!

Tani disse...

Parabénnsssssss

Vitória disse...

Que lindo! parabens ele ta lindo... nao vejo a hora de ver o meu tbm!
bjs

Maikely disse...

Parabénssss lindooo! Bjos

Kaká Magrela disse...

Parabens pra ele .. que fofo , ele é tao lindo .. bjus

Marcella Olive disse...

oIE...COMO VAO? tem selinho pra vcs no meu blog passa la...

Minhas Visitas