Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

domingo, 22 de maio de 2011

Selinhossssss

Amooooooooooooooooooooo
Esse selinho ganhei das amigas Glau do blog "A história de Sofia!!" e da Marcella do blog "Minha pequena estrelinha". Obrigada, meninas.
Regrinhas:
1º Mostrar quem te indicou
2º Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las
Queli, mãe do Isaac
Carol, mãe da Clarice
Monique, mãe da Yasmin
Nessa, mãe do Lucas
Camila, mãe da Maria Fernanda
Fátima, mãe do Frederico
Cláudia, mãe da Isabella
Marcelo, pai do Davi
Maikely, mãe do Jaziel
Júlia, mãe da Yasmin
Pâm, mãe do Felipe
Jenifer, mãe da Madu
Taly, mãe da Emily
Tani, mãe do Antônio
Ana Claudia, mãe do Erik
3º Responder as perguntinhas:
Nome: Priscila Scheidegger
Uma música:
10 coisas sobre mim:
Sou a mãe mais feliz do mundo
Amo meu marido de todo coração
Amo meu Senhor e Salvador Jesus acima de tudo
Sou teimosaaaaa demais
Gosto de todos os tipos de massa e chocolate
Amo fotografar
A música faz parte de mim
Ser médica é um desejo ainda existente
Amo viajar
Meu esposo foi meu primeiro namorado e meu primeiro beijo
Já este selinho, ganhei da Nessa do blog "Baby da Nessa e do Beto".
Obrigada, amiga.
Regrinhas:
1º Dizer 7 coisas a meu respeito
Sou muito paciente
Tenho personalidade forte
Sou muito comunicativa
Às vezes, falo demaisss
Sou apaixonada pela minha família
Amo maquiagem
Amo ser blogueira
2º Indicar 10 pessoas
Bruna, mãe do Pedro
Jéssica, mãe da Laura
Sandra, mãe do Elias
Mih, mãe do Pedro Henrique
Ana Paula, mãe do Pietro
Vi, mãe da Sophia
Nathalia, mãe da Luiza
Lu, mãe do Gustavo
Karen, mãe do Miguel
Mércia, mãe do Lucas
Bjsss

10 comentários:

Carol Liôa disse...

obrigada pelo selinho flor^^ bjsss

*ANGELA* disse...

oieeee
conheceno teu blog..
vc vai eliminar sim, ainda mais amamentando que ja ajuda muito, sabe que quero engravidar ano que vem, mas quero emagrecer(para engordar de novo kk)
bj

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

lindaaaa. Adoreiiii o Seloooo! Amei mesmo.

Só que em vez de fzr postagem vou coloca-lo na lateral do blog, re-direcionando ao teu bolg.

Lindo de morrer!

beijosssss

Fátima disse...

Obrigada pelo selinho!!! Já já vou postar!!!

Beijos!!!

Cyy disse...

amiga ainda to pra descobrir como q se fala seu nome kkkk aliás, sobrenome! bjuuu

Fátima disse...

Tenho selinho pra vc também.

Beijos!!!!

Mih Fernandes disse...

Olá!
Brigadim pelo selinho. Tem um pra vc. lá no blog. Bjus!

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Oiieee!! Obrigada pelo selinho! Ja postei.
Bom fim de semana! bjs

Paulinha disse...

Oie Pri,estou de volta ao meu cantinho e passei aqui pra dizer que estava com muitas saudades de vc e do gatissimo Noah.Parabens pelos selinhos mais que merecidos,afinal o seu cantinho é cantinho de mãe mesmo rsrsrsrs é aconchegante é muito bom de ler e me ajuda a tirar muitas duvidas,resumindo é tudo de bom!!!!!!!!!Beijos bem grande para vc e para o Noah lindão!!!!!

Taly Watanabe disse...

Adooorei o selinho...obrigaduuuuuuuu

Minhas Visitas