Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

domingo, 1 de maio de 2011

Amigos


Gente,

Nessa correria dos últimos dias, nem percebi uma coisa importantíssima que aconteceu por aqui...

Meu blog chegou ao número marcante de 100 seguidores, que prefiro chamar de amigos....aliás, já estamos em 108. É muito amigo, né?!
Eu só tenho a agradecer o carinho de todos vcs que acompanham um pouco da minha vida por esse cantinho. Acho super legal poder ter tantos amigos virtuais, que na realidade, são mais reais do que muitos que tenho ao meu redor.

Obrigada por cada um de vcs, por suas histórias e experiências que me ajudam a crescer.

E já que deixei passar os 100 seguidores, prometo que ao chegarmos à 150 faço um sorteio bem legal aqui no blog, ok?!

Ah!! Hj eu tô feliz!! Graças a Deus, os dias passaram rápido e meu love vai chegar. Noah já tá sentindo falta do pai... e eu, mais ainda. "Amor, amamos vc!!!"
Bjsss

10 comentários:

Marcelo Vieira disse...

Opa, logo logo temos sorteio na rede!!!
Abraços e parabéns pela marca de 100 seguidores.

http://mmppv.blogspot.com/

Carol Liôa disse...

amiga vc é muito querida! sua amizade é otima! por isso tantos amigos virtuais!!! bjssss

Lu disse...

Obrigada pela parte que me toca! :-)

Fátima disse...

Pris,
vc é muito especial.
A gente acaba criando relações de amizade tão verdadeiras por aqui, nem parece que não nos conhecemos pessoalmente...

Que cheguemos logo aos 150!!! :-)

Beijos!!!!

Glauh Pima disse...

Pri parabens por atingir a marca de 100 seguidores...é tão bom saber que tem pessoas que gostam da gente né!
E pode ter certeza todos os seguidores te adoram,vc serve de inspiração pra muita gente por ser essa mulher batalhadora,alegre e otimista!
Bjusssss

Mih Fernandes disse...

Oi linda!!!
Fico feliz em fazer parte desse seu grupo de amigas, vc éuma pessoa muito especial que sempre tem mensagens boas pra nos passar.
Felicidades!!!

Camila Regina disse...

Priiis, vc eh mt mais que especial.
A relação que criamos aqui é forte e levaremos pra toda vida..
Um super bjo pra vc e pro Noah LINDOOOO

Cintia Fernandes disse...

vc é muito querida e nos passa serenidade e boas vibrações através de seus posts. talvez por isso os mais de 100 seguidores. beijo ahhh! Noah tá lindo

Cyy disse...

parabéns amiga =D fico mt feliz d participar aki do seu blog, da sua gravidez e da nova fase q vc esta vivendo com o lindissimo Noah =]
bjuss

Queli disse...

Vou esperar esse sorteio.
bjs

Minhas Visitas