Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 17 de maio de 2011

Consulta e Apresentação na Igreja




Consulta
Noah tá um rapaizão!!! Tivemos consulta no dia 13/05, sexta-feira. Ele estava com 54cm e 3,920kg. Hj, já passou dos 4kg... tá uma bolinha..rsrs. O PEDI disse que ele está de parabéns. E que só precisamos retornar no próximo mês, salvo se acontecer alguma coisa, né?!
Apresentação na Igreja
No domingo, dia 15, fizemos a apresentação do Noah ao Senhor. Em nossa igreja, nós levamos os bebês para consagrá-los ao Senhor, pois entendemos que o batismo é apenas para aqueles que já entendem a decisão de um compromisso com Deus, o que bebês não são capazes de fazer. Então, o apresentamos à Deus, o consagramos à Ele e pedimos a Sua benção, Sua proteção e Seu cuidado para nosso filho.
Na ocasião, meu esposo fez uma surpresa para nós. Ele compôs uma música para nosso Noah e na hora da apresentação, ele cantou a música. Gente, eu me segurei!!! Que emoção!!! Ele falou na letra tudo aquilo que sentimos e desejamos para nosso filhote. Deixo aqui, o endereço do vídeo para que vcs vejam a apresentação e a linda música que meu esposo fez. Espero que gostem!!
Bjsss

13 comentários:

Camila Regina disse...

Priiii, o Noah tá mesmo um rapaizão, rsrs. Lindo e saudável...
Parabéns, beijos.
:*

Tani disse...

Desejo que Deus abençoe muito o Noah e ilumine muito a vida de vocês! Beijosss

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Parabens Pri e Noah!!! Felicidades para o Fofuxo nas bençãos de Deus!
bjao

Lyninha Carvalho disse...

lindo! o Noah tá muito lindo parabén s flor!

Mih Fernandes disse...

Amei a foto do banho, cheio de pose hein!? rsrsrs... Quanta emoção! Vou assitir o vídeo com certeza, que bela homenagem amiga, parabens pela linda familia!!!!
Bjus!!!

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Que amor, acredita que ja tenho saudades do Lucas pequeninho?
O Noah tá lindo, acho lindo esse nome.
Admiro a tua fé, viu?!
Deus tá abençoando já! Beijos

Kaká Magrela disse...

Nossa que lindo , uma musica pra ele , imagina qd ele estiver grandinho e ver o video que emoção ... parabens pra vcs .. bjus

Nathália Soncini disse...

Que Lindo, nossa eu chorei antes mesmo dele começar a cantar no video, rs!

O Noah tá lindo, que benção, não vejo a hora da minha princesa nascer e eu poder apresentá-la tbm!

Que Deus sempre derrame rios de bençãos na vida de vcs!

Beijos!

Fátima disse...

Que lindo!!
Que o papai do céu continue abençoando grandemente o Noah e toda família!
Ele tá grandão e muito lindo!!!

Beijos!!!

Glauh Pima disse...

Que Deus abençoei esta linda familia...Pri tive que mandar fazer outro remédio Homeopático,aquele q vc me passou na farmácia não tinha 2 dos componentes...Não sei não mais o que a Sofia esta tomando não é tãooooo bom...ela ainda ta tendo crises,mas estou tentando adiantar a consulta na Ped...
Flor tem um selinho pra ti em meu blog passe la!Bjus

Lu disse...

Ai Pri, ele tá tão lindo!!!! Parabéns! E eu imagino a emoção que foi esta apresentação... Nas fotos a gente já ve! Beijo!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Que lindo q ele está!!!

Por mim eu tbm faria a apresentação na igreja e não o batismo, mas vou ter que fazer pois o pai dele é católico...

bjks e que Deus os abençõe!

blog da vi disse...

QUE COISA MARAVILHOSA É UMA CRIANÇA NÉ...ELE TA PESADINHO MSM..BJS..

Minhas Visitas