Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sábado, 7 de maio de 2011

Dia das Mães


Há um ano, eu escrevi essa mensagem aqui e faço dela uma mensagem de esperança àquelas amigas que perderam seus bebês ou que ainda sofrem com as tentativas sem respostas. Creiam que Deus sabe a hora certa e ela chegará!!
Meu dia das mães esse ano será o mais alegre de todos!!! Será o primeiro de muuuuuuuuuitos que virão, mas por ser o primeiro terá um sabor especial!!!
Meu Noah transformou aquilo que eu chamava de vida... nada mais tem o mesmo sentido, nem o mesmo valor depois da chegada desse toquinho de gente. Meu cabelo, pele, unhas, roupas, aparência, não vem antes dele.. minha sala, quarto, copa e cozinha não são nada sem suas fraldas espalhadas... o meu dia não começa enquanto não o vejo sorrir... aquele sorriso ainda involuntário, mas que fascina e alegra todo o meu ser.
Ser mãe me fez ser mais forte. Me fez aprender com minha própria dor, com a dor da minha mãe e daquelas que já passaram por aquilo que passo hoje. Ser mãe, me deu mais poder. Sinto que sou capaz de qq coisa, afinal, gerei e estou criando um filho, um filho que vai crescer e se tornar um homem. Ser mãe me fez sentir amor. Amor imenso, inigualável por esse serzinho desdentado que mama, arrota, dorme e faz um moonte de cocô. E um amor forte, incalculável pelo homem que me deu o prazer de ter um filho comigo, o homem mais seguro e doce que já conheci: meu marido, um pai maravilhoso pro meu filho.
Ser mãe está me transformando, pq essa história tem um começo, mas não tem um fim. Pq ser mãe é pra toda vida, pra eternidade. E garanto que muitas surpresas me aguardam por esse longo caminho... Queira Deus que, diante das dificuldades, Ele sempre seja a mão em meu ombro.
Enfim, amanhã será um dia especial. Dia de estar com minha família... a família que ficou mais completa desde o momento em que o Noah nasceu e desde o momento em que essa mulher aqui tornou-se mãe.
Então, Feliz Dia das Mães para todas as minhas queridas amigas que vivem esse lindo momento!!! Feliz Dia das Mães para aquelas que aguardam ansiosas a hora do parto!!! Feliz Dia das Mães para aquelas que não desistem de encontrar seu tão sonhado positivo escrito num papel. Vcs já são mães no coração!!! Que Deus abençoe todas as mães!!!
Bjsss

16 comentários:

Tati Carmo e Melo disse...

Lindo, Pri! E maravilhosa a foto! Feliz dia das mães!
Bjossss

Bia disse...

Amiga, feliz dia das mães para nós!!! Esse será o primeiro de muitos dias das mães, que na verdade é todo dia!!!
Bjsss

Fátima disse...

Que foto linda!!!
E um Feliz Dia das Mães mais que especial para você também!!!

Beijos!!

Menina dos Olhos de Deus disse...

Pri! Primeiro Feliz dia das Mães! Vc merece cada felicidade que está sentindo ao lado do teu pequeno! Que Deus abençoe vc´s!
Segundo, quero te abradecer pelo carinho, li sim a mensagem que me indicou, feita por você. Me emocionei e me enchi de esperança.
Um grande abraço e obrigada por tudo
Rafa

Julia disse...

Querida, passei pra te desejar um super Feliz dia das Mães, recheado de muito amor e carinho, e ao lado do nosso maior tesouro!

Que esse seja o primeiro de infinitos dia das mães!

Super beijo e muito divertimento amanhã

Juu e Yasmin

Chris Ferreira disse...

Oi Pris,
passeando pelos blogs cheguei aqui no seu nessa véspera de dia das mães.

Aproveito para desejar um Dia das Mães maravilhoso cercado de carinhos e beijinhos.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Paulinha disse...

Pry que lindo,emocionate as suas palavras.Eu gostaria muito de agradecer as palavras de carinho e conforto que vc deixou no meu blog,eu realmente estava precisando.Já estou melhor e estou esperançosa que tudo vai dar certo.Mas enquanto o meu baby não chega vou curtindo os babys das amigas...rsrsrsrs.Pry um grande beijo!!!!!

Elexina disse...

FOMOS PRESENTEADAS COM O QUE TEM DE MAIS PRECIOSO, DEUS COLOCOU UM POUQUINHO DELE DENTRO DE NOS, E AGORA OS TEMOS NOS BRAÇOS...

FELIZ DIA DAS MAES

Mummy Brown disse...

Lindo post Pri me emocionei! Feliz dias das maes para todas nos!! Moranda aqui eu tenho dois dias das mães. O daqui foi logo depois q els nasceu em março! Bjos a vc e no Noah! Love u too!Jesus os abnçoe ricamente!

Cintia Fernandes disse...

Que foto linda. que texto lindo! uau. preciso nem falar mais nada. Vc falou tudo
Um Feliz Dia das Mães!
Ah tava mesmo sentindo sua falta lá no blog. rs

Glauh Pima disse...

Pri FELIZ DIA DAS MÃES...
Bjus pra vc e pra Noah!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* Rumo aos 68 kg... disse...

oI FLOR...VIM TE VISITAR...TE ACHEI PELO CANTINHO DA MONIQUE...

AMEI SEU BLOG, EH UMA FOFURA...ESTOU TE SEGUINDO

TENHA UM LINDO DIA DAS MAES

BJINHOS

Bem Mãezinha disse...

Pris!!!!
Um mega FELIZ DIA DAS MÃES pra ti!!!
Curte bastante esse dia mais que especial, juntinho com teu pequeno!!! Com certeza ele está te dando muito o que celebrar!!!!
Beijinhossssss!

Mih Fernandes disse...

Lindo post amiga!!!
Feliz dia das mães!!!
Bjus!!!

Manu Paz disse...

Q linda declaração. Feliz dia das mães pra vc tbm. Que o Senhor abençoe sempre sua família linda.

Bjs

Thaline Livia disse...

Amigaaa, quanta saudade!! Noah é tão lindo! Feliz dia da mães. Dei uma sumida meio longa mas to voltando... bjooo

Minhas Visitas