Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Niver e Saudades....









Niver
Ontem foi meu aniversário. Completei 28 aninhos... e meu presente completou seus 16 dias..rrs. Engraçado, né?! Ano passado era apenas um sonho... um sonho um pouco abalado por causa do aborto... Hoje é a realidade mais linda que vivo. Meu Noah tá aqui, crescendo a cada dia, mostrando à que veio. Me faz feliz apenas por existir. Delícia, né?!
Então, o dia ontem foi de coliquinha, e por isso, passei mais dormindo do que tudo..rsrs. Mas à tarde, saí pela primeira vez sem ele: fui a supermercado com o maridão e deixei ele com a mamãe. Fiquei imaginando como seria, se eu ia ficar meio paranóica - tipo, ligando a cada 5 minutos - mas foi tranquilo. Ficamos fora por 1 hora, mais ou menos, e quando voltamos ele tava dormindo. Fiquei apenas com um pouco de dó, pq mamãe contou que soltaram um rojão perto de casa e ele acordou muito assustado, chorando muito mesmo e eu não tava lá... mas pelo menos, ele tava com a vovó, né?! Tava em boas mãos...
À noite, meu pai e meu irmão chegaram com bolo e refrigerante. Comi do bolo, mas tomei suco para acompanhar. Foi bem legal, tiramos fotos e comemos bastante....rsrs. Eu, nem tanto - pra não abusar, né?! Mas foi legal ainda assim. De presente, meus pais deram um dinheirinho pra eu comprar umas roupas, porque só tô com 2 vestidos e 3 blusas pra amamentar, acreditam??? Não sei vcs, mas levantar a blusa toda pra dar mamar é horrível - prefiro blusas com abertura ou detalhe que dê pra puxar apenas o suficiente para expor a mama e não a barriga inteira... Então, vou às compras na semana que vem. E do maridão, ganhei um beijo. Isso mesmo!!! Um beijo melhor que qq outro presente, afinal, não há nada como beijo de amor, né?! Pois eh... mas ai vem a outra parte da história.
Saudades.
Meu love viajou. Foi para um congresso. É aqui pertinho, em Vila Velha (uns 40 minutos de carro), mas ainda assim, serão 3 dias sem ele. Chorei, chorei até. Eu até tento segurar, mas sou uma manteiga derretida: sem ele, fico meio perdida, sabe?! Ele tem sido um pai tão maravilhoso!! Tem passado a segurança que, às vezes, eu não tenho e isso vai fazer falta, principalmente, quando a cólica chegar... Tô orando a Deus, pedindo pro Noah não ter cólica esse fds. Espero que Ele me atenda...
Mamãe tá aqui comigo. Vai dormir aqui esses dias, já que, até então, ela só tem vindo passar o dia. Mas mãe é mãe e não marido, né?! Já tô com saudades... Ainda bem que 3 dias passam rápido, né?! Espero que esses passem mais rápido ainda...
Enfim, pra me animar um pouco, fiz uma sessão de fotos com o Noah - essas aí em cima e muuuuitas outras..rsrs. Ele tá tão crescido, tão esperto!! Nem parece que nasceu um dia desses!!
Bem, curtam meu filhote ai. Agora, vou fazer um lanche antes que ele acorde pra mamar.
Bjsss

15 comentários:

Cyy disse...

Ahhhhh q liiiindo q ele tá =D olha o olhinho curiosoo gente! q vontade de apertar =D mts bjus pra vcs e feliz aniversário Pri!
bjuss

Queli disse...

Não é só o meu q tem cara de homenzinho,Noah tbm.
Pri, feliz niver atrasado. ?Nem vou te desejar felicidade pq pelas fotos acima percebo felicidade plena.
Bjs

Mih Fernandes disse...

Pasrabéns linda!!! Que sua vida seja coberta de bençãos. Deja feliz sempre!!!
Que presente lindo vc.ganhou hein!?
Grande bjo!!!

Bia disse...

Amiga, parabéns atrasado. Ontem não entrei na net, não tive tempo, então não deu para parabenizá-la. Aliás, parabéns duas vezes: pelo niver e pelo Noah. Ele tá liiiindo!!! Me lembra muito meu Bê quando pequenininho.
Quanto as cólicas, meu Bê tinha muuuito. Eram momentos horríveis. Muitas vezes chorei junto com ele. Graças a Deus, ele não tem tido mais. Hj tem 6 dias que ele não tem. Acho que se foram. Ficaram só uns gases que dou simeticona pelo menos 1 vez ao dia pra aliviar.
Bjssss

Paulinha disse...

Oi Pris,eu estou tão feliz por vc,feliz por estar tudo bem com vc e com o Noa.Eu te considero muito,mesmo não te conhecendo pessoalmente eu me sinto muito feliz de te-la por perto.Um grande beijo e tudo de maravilhoso pra vcs!!!!!!!

Menina dos Olhos de Deus disse...

Pri!! Parabéns, que Deus te abençoe muito e lhe conceda das as felicidades ao lado de sua linda família!!
Seu filho está cada dia mais lindo!!!
abraços
Rafa

Marcella Olive disse...

imagino como deve ser ficar longe do amor..ainda mais qnd eles sao uma parte de nós ne rs...seu filho ta lindoooooooooooooooo....ser mae e unico nee!! e 8 kilos indo embora, tomara q vaá mais kkkkkkkk bj

Fatima disse...

Pris, como ele tá lindo!!! E o rostinho dele tem personalidade!!! Um fofo!!!
Feliz Aniversário atrasado. Com certeza, seu melhor presente está em seus braços. Que Deus continue abençoando muito vocês!!!

Beijos!!!

Jaque Moraes disse...

Parabéns Pri!!!
Com certeza tens em teu colo o melhor presente que uma pessoa pode ter: um filho!!!
Te desejo muita saúde, paz, amor, alegria, sucesso e o que de melhor a vida puder te oferecer!
Beijinhos meus e do Gui!!!

Mummy Brown disse...

Pri, parabens atrasado pelo seu niver Noah esta lindo!Parabens por ele tb! Bjinhos

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Parabens e muitas felicidades em toda a sua vida! Saudades! Eu tb senti a maior falta do maridao quando ele ficou internado e mesmo quando ele ficou de cama, direto, a presença dele me fazia muito bem e mais segura.
De olho no filhao que logo o papai volta.
bjao linda

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Parabéns pelo niver e pelo Noah q ta lindo com essa carinha de homenzinho!!!
E tu Tb ta ótima Pris!!!
Beijo com carinho,
Nessa

Carol Liôa disse...

ow amiga q delicia d fotinhas! ele faz pose e tudo! parabens atrasado! seu maravilhoso presente da bem juntinho d vc né!!!!!! to com saudade d seus comentários!!! bjssssss

Mercia disse...

Ei querida!!
Parabéns pra vc! Muita saúde, paz, alegrias e muitas realizaçoes nessa nova fase como mãe!!
Parabéns pelo Noah, ele está lindo!!
Beijokas

Deyse Figueiredo disse...

Otiiiiiiiiiiiiiiii que nhenhem lindooooooooooooo... Desculpa não ter vindo antes te desejar de todo coração PARABÉNS pelo nascimento do Noah... Ele é lindooooooooooo... Ele é bem esperto amiga... A Luiza com essa idade ñão ficava sentadinha igual ele... que fofuuuuuuuuuuuuuuu....


Bjus Deyse e Luiza

Minhas Visitas