Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Amanhã será um lindo dia...

É, amores.
Venho agradecer todo o carinho, apoio, conselho, elogios e torcida de vcs durante esses longos 9 meses. Amanhã, depois de 40 semanas e 2 dias na barrigola, vamos conhecer nosso maior presente: nosso filho Noah.
Não dá pra descrever a emoção desse momento.
Ok. Não vai ser do jeito que eu imaginava, mas vai ser do modo como Deus planejou desde o momento em que Ele o criou no meu ventre. O parto normal continua sendo minha paixão e eu garanto que da próxima, vou tentar de novo. Mas dessa vez, acredito que não era pra ser mesmo. Eu fiz tudo certo e tenho minha consciência tranquila: me cuidei muito, não engordei demais, minha pressão sempre regulada, enfim, fiz tudo o que falaram que eu podia fazer pra que meu parto pudesse ser normal, mas não foi possível.
Creio que exista um motivo e talvez, eu nunca saberei qual. Mas sei que Deus está no controle de tudo e que Ele é fiel. Ele está cuidando de mim e do Noah, mesmo que, lá no fundo eu me sinta um pouco triste com essa situação.
Mas, enfim, a tristeza tem que ficar de lado. Até porque, a minha maior alegria está pra chegar. É um momento de festa e não de chororô, não é mesmo??!! Então, amanhã a essa hora, estarei com meu pimpolho nos braços, lembrando que Deus faz tudo perfeito e a Seu tempo.
O pai está tão ansioso, que já decretou que não vai dormir essa noite..rsrs. Eu, não tenho o que falar, pois pode ser que justamente hj, eu caia no sono bom... sei lá, sou assim, meio esquisita às vezes..rsrs. Mas o importante é que, durmindo ou não, só uma noite nos separa do nosso filhote. Só uma noite nos separa de sentir seu cheirinho, de ouvir seu chorinho, de olhar em seus olhinhos e de dizer a ele o quanto o amamos. Só uma noite.
Amanhã será um lindo dia!!! Aliás, será o começo de um lindo mês, de um lindo ano, de uma linda vida e de uma linda família.
Vou fazer o possível pra compartilhar tudo com vcs. Vou internar por volta das 8h e creio que o Noah nasce até as 10h. Assim que possível, venho postar a foto do meu filhote amado e dar notícias.
Hj, estou cuidando dos últimos detalhes. Vou ver se dou uma mudada no visual para recebê-lo... sei lá, um corte no cabelo, uma escova bem feita... enfim, já que vou com hora marcada, que seja bem gata, né?!!
Peço que orem por nós e que torçam pra eu não sofrer muito no pós-parto... é dele que tenho medo. Da cirurgia, não. Vou bater altos papos com a equipe... mas o pós-operatório me assusta um pouco. Espero que meu organismo seja dos bons...rsrsrs.
Então, é isso. Obrigada mais uma vez pelo carinho de todos vcs. Assim que der, eu volto.
E que Deus abençoe a todos.
Bjsss

25 comentários:

Tani disse...

Nossa que felicidade! Tb tenho medo do pós operatórioo, mas tenho certeza que vc vai tirar de letra! Curta bastante o resto do dia de hj, aproveite seus ultimos momentos sozinha com o maridão! Amanhã será um lindo dia! Mais feliz da sua vida!!! Com mta saúde e tranquilidade! Td de mtu bom pra vcs amanhã! Boa sorte! Beijinhos Tani e Antonio

Tati Carmo e Melo disse...

Ai, Pri, que felicidade. Vou ficar por aqui orando por vcs, ta? Não se preocupe com o pós-operatório; o meu foi tão tranquilo q desejo de coração o mesmo para vc. JURO que só senti uma dor forte na hora de me levantar pela primeira vez. Se sentir, fique firme e não se assuste com ela, pois será só naquela hora e não passará daquilo, tá bom? Dali em diante, a cada dia vc se sentirá melhor e melhor. Em pouquíssimo tempo nem se lembrará q foi operada.
Um beijão. E q Noah seja MUITO bem-vindo!!!!

Manu Paz disse...

Que coisa linda... E que momento mágico. Imagino os seus sentimentos... è amiga, não fique triste, eu tbm queria o parto normal, mas os nossos planos nem sempre não os planos de Deus, e Deus sempre tem um proposito para tudo em nossas vidas. A minha oração é que Ele o Médico dos Médicos esteja com vc´s durante o parto e por toda a vida.
Olha, eu posso dizer o que pós operatorio pelo menos pra mim foi otimo e eu cuidei de minha filha desde o primeiro minuto de vida.

Se cuida! E curta essas ultimas horinhas do seu filho em seu ventre, pq depois fica a saudade!

BJs

Pâm disse...

Amanhã vc irá conhecer o amor mais lindo do mundo florzinha!! Que tudoooo!!! Deus estará com vcs... Tudo vai ser perfeito viu...

Qto ao pós parto, não tenha medo... não é nenhum bicho papão, pelo menos comigo foi super tranquilo... dói, não posso negar... mas é totalmente suportável... Tomei o primeiro banho numa boa e logo já estava andando com o Léo pelo quarto... Os dias seguintes foram cada vez mais tranquilos... Sei que vc vai tirar de letra tb!!

Beijossssssss

lorainemayer disse...

Boa sorte amanhã!
Felicidades pelo meninão!
Bjusss

Loraine Mayer

Mariah e suas duas mães disse...

Se serve de consolo, eu não senti naaaada no pós parto, se não fosse a minha mãe eu teria feito miséria.... srsrs
Beijos pra você!

Menina dos Olhos de Deus disse...

Ei amiga que noticia boa! Que seu pequeno chegue com muito amor!! O médico dos medicos conduzirá toda a equipe na hora do parto. Não se preocupe com o pós operatorio, vc é uma florzinha forte e guerreira!
bjokas estou em oração
Rafa

Nathália disse...

Que felicidade mesmo!

Já deu tudo certo em nome de Jesus, amém!
esperamos ansiosas para ver fotinhas do Noah!

Beijos!

Carol Liôa disse...

amiga querida! boa sorte! vai ser um parto super tranquilo e pos parto tb! vc vai ver! o mais rapido q der vem postar as fotos e nos contar como foi!!! bjs amigaaa!!!

Lu disse...

Desculpe não ter vindo antes, meu dia foi super corrido... ESta hora vc deve estar num sono bom, mas saiba que vou estar fazendo uma oração pra vc. E vai ser como vc falou um dia lindo, o primeiro de uma vida linda, no Noah. E olha, meu pós não foi fácil não, talvez por um esforcinho que eu tenha feito (depois de conto), mas já até esqueci e quero outro filho, nem que tenha que passar por tudo de novo. A cada olhada no Gu fui esquecendo, esquecendo, e nem me lembro direito..rs.. Beijos, boa sorte, boa hora e fica com Deus

Naná Jacob disse...

Pri, não fica triste se o parto vai ser diferente dos seus planos, a verdade é que o destino vive nos pregando peças, mas tenho certeza que é a vontade de Deus que vai imperar nesse momento tão especial!!
Que o Noah venha cheio de saúde e que encha a vida de vcs de muita alegria!

bjão

Cintia Fernandes disse...

Ai amiga... já estou ansiosa pra ver seu rostinho... posta uma foto dele assim que nascer... rs vai ser lindo e muito amado. não pensa no pós operatório não. será tudo perfeito! ah! só evite falar após o parto, para não ficar com gases. leve caderninho e caneta pra se comunicar. beijoooooooo Fiquem na paz do Senhor

Carla Domingos disse...

coisa mais maravilhosa do mundo eh receber nosso filhote nos bracos
bjinhos linda

Mummy Brown disse...

Querida Pri, tudo vai dar certo! E logo logo voce vai ter Noah nos seus braços. tente dormir o máximoo antes de Noah chegar, depois vai ficar difícil! Bjos estou orando por vcs!

Cláudia Leite disse...

Pris,

Entendo esse teu medo do pós parto, eu tb tenho medo disso... mas as cesáreas hoje em dia são bem mais simples neh? Sei que quando ver meu comentário já estará com seu Noah nos braços!
Então espero que tudo tenha corrido bem e que sua repureração seja maravilhosa!

Aguardamos notícias, que Deus esteja com vcs e boa sorte!

Glauh Pima disse...

Pri a essa hora vc ja deve estar com seu principe nos braços...Espero que tenha ocorrido tudo bem no pos parto...Noah deve ser o mais lindo da maternidade...vai sair dai com varios telefones das gatinhas da maternidade rs!
Amiga agora é so curtir seu filhote bjuss!!!Ah bem vinda ao time das MAMÃESSSS

Bruna disse...

Oi linda, a essa altura o Noah já está nos seus braços, mamando de preferencia!

Não se preocupe com o pós operatório, até doi um pouco nos primeiros dias (nada insuportável, principalmente qndo vc ver o Noah)... Pra vc ter noção se minha sogra não me segurasse eu já tava fazendo tudo, carragando peso etc na mesma semana....

Beijos
Bru

Mih Fernandes disse...

Que maravilha linda!!! Estaremo aki na torcida por vcs e aguardando a chegada do Noah, assim que puder coloque a foto dele para que possamos ver o seu rostinho lindo.
As fotos do barrigão ficaram lindas!!! E não se preocupe como ele vira o importante é que ele venha cheio de saúde.
Boa sorte!!!

Carol Liôa disse...

amiga essa hr vc deve estar com seu pimpolho lindo e maravilhoso em seus braços! estou super ansiosa por seu retorno p nos contar como foi e loooooooogico postar lindas e maravilhosas fotos dele!! bjssssssssss

Juliana disse...

Oii florzinha... tava passeando pelos blogs e encontrei seu bloguinho... to te seguindo viu...



beijinhus
http://abracodeurso.blogspot.com/

Fatima disse...

Que delícia, a essa hora o Noah já nasceu e está em seus braços!!! Que tudo tenha corrido bem!!!
Que Deus abençoe essa família linda que está nascendo. E como vc disse, Deus está no controle e sabe do que é melhor, sempre!!!
Curta muito!!!

Beijos!!!

Queli disse...

Ai Pri, q bom. Já tava morrendo de vontade de ver o rostinho do Noah kkkkkk. Tô q não me aguento de ansiedade.

Cintia Fernandes disse...

Flor to ansiosa pra ver o rostinho do NOah... e sua cara de felicidade. vc deve estar recebendo alta hj né? assim que chegar posta fotos pra gente. tow super ansiosa. tenho fé em Deus que deu tudo certo!

Mummy Brown disse...

E ai Pri, estamos aqui orando e torcendo por vc e Noah! Assim q der manda noticias! Bjos

Edna Fernandes disse...

Acompanhei sua barriga, e fico muito feliz em saber que mamãe e Noah estão muito bem!!!
Que Deus esteja sempre presente na vida de vcs!!
muitos bjs

Minhas Visitas