Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 7 de abril de 2011

E o tempo está passandoooo


Então,


Parece que o Noah não entende a situação. A mamãe aqui quer um parto normal, mais natural e tranquilo pra ele e pra ela... mas Noah não tá nem ai, nem mesmo vendo o pai subir pelas paredes..rsrs. Parece que nem é com ele..rsrs.


Bem, amanhã temos consulta e eu espero que seja a última..rs.. Vamos ver o que a GO diz e orienta. Confesso que tenho pensado na possibilidade de uma cesárea... mas espero que ela me diga que não é necessário, que já estou dilatando ou algo assim.


De qualquer forma, já fiz as unhas, depilei e vou dar uma hidratação no cabelo... vamos ver se ele se anima vendo a mamis aqui tão linda pra recebê-lo. Ah! Na terça comecei a sentir contrações - que até então, não tinha conseguido sentir - e ontem, elas começaram a ficar mais frequentes. Vamos ver se isso evolui, né?! De qq forma, acho que não é pra hj ainda..rs.


Link

Fiquei muito feliz em saber que vcs gostaram da minha seleção... Hj, resolvi postar um link de um site que cronometra as contrações, pra quem, assim como eu, está esperando pelo parto normal. Anota ai:




Está em inglês, mas é simples de usar. É só olhar um quadrinho rosa. Quando as contrações começarem, vc aperta em Start Timer e quando elas pararem vc clica em Stop. O site registra a hora que começou, a hora que terminou, a duração e o intervalo entre elas. Uma mão na roda, né?! Espero que gostem.


Amanhã, venho dar notícias. Torçam por mim, ok?!

Bjsss

11 comentários:

Tati Carmo e Melo disse...

Ai, que espera mais deliciosa, Pri! Estamos torcendo sim, viu?
Beijosssss

Mih Fernandes disse...

Aiaiai... o Pedro e eu estamos aguardando ansiosos a chegada do pequeno Noah.
Grande bjo!
Boa sorte!!!

Sel e Gustavo disse...

Ai Pris, estamos igual, amanhä médico, tb esper o que seja a ultima consulta, o Noah e o Gustavo estäo mais tranquilos, já me depilei, fiz as unhas, e estou esperando né fazer o que!
Mas ainda acho que o Noah chega primeiro, vamos ver, beijos e se cuida, aguardo noticias.

disse...

Oii!! Hum... esta toda bonitona pro grande dia!!
boa sorte pra vc,estou torcendo!! beijinhos

Carla Domingos disse...

Oiii!!
Espero que consiga seu PN. Mas independente do tipo de parto, na hora em que ouvimos o chorinho deles e os vemos...sentimos o cheirinho e pegamos no colo...o resto nao tem mais sentido..
Bjinhos linda
e depois que o Noah nascer, de noticias assim que puder..

Cláudia Leite disse...

Pris!
E aí, Noah deu algum sinal??? rsrs.
Que seja feita a vontade de Deus para vocês.

bjinho!

Cintia Fernandes disse...

Ai querida, fiquei ansiosa agora por vc... Vai se preparando mesmo... fica bem linda pra receber o NOah de vcs. Tudo vai ser tranquilo como vc imagina! Assim que nascer nos avisa!

Queli disse...

Isaac tbm tava com preguiça de nascer, se não fossem as complicaçoes acho q ele ainda estaria na barriga.

Thais Ramos Dias disse...

Nossa Pri, ainda nada?!?! Ele tá preguiçoso hein!!

Nossa adorei esse site das contrações, vou colocar no meu blog... tenho várias mamães que irão gostar!!

Fique com deus e que ele permita um parto maravilhoso!

Beijão

Ananda Etges disse...

Meu pitoco nada ainda também! Estão preguiçosos os nossos meninos, hein?! Beijos!

Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

mamãe polvo disse...

Pris!!!! Saudade desse cantinho!
Olha só, pode ficar tranquila que o Noah virá já já em um parto super tranquilo, do jeitinho que a mamãe dele está esperando!!!!
Dê notícias da consulta, esse finalzinho nos mata de ansiedade né???
Um beijo no coração,
Mirella.

Minhas Visitas