Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

domingo, 10 de abril de 2011

40 semanas!!!! Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Estou mais tranquila, amores. Apesar de ter quase certeza de que Noah tá bem assim, na barriguinha...rsrsrs.
Obrigada por tantas palavras de carinho e compreensão. É bom poder desabafar o que sinto... como eu disse, é um sonho que queria realizar, mas se não for possível, paciência, né?!
Enfim, as coisas vão caminhar conforme tiverem que caminhar. Tenho certeza que Deus fará o que for melhor para mim, para o Noah e para nossa família. Essa gravidez foi consagrada ao Senhor desde o dia da 2ª listrinha naquele teste de farmácia. Então, Ele está no controle. Agora, vou me preparar psicologicamente para uma possível cesárea, afinal, é uma cirurgia que envolve riscos, e eu não estava preparada para tal (apenas para uma emergência, mas não para uma eletiva).
Sim, confesso que vai ser bom chegar com hora marcada, cabelo arrumado, unhas feitas, maquiagem e ter meu filho nos braços em menos de 1 hora. Mas como eu disse, não era com isso que eu sonhava...
Bem, hj completo 40 semanas. Gente, 40!!! É muito tempo, né?!! Caraca!!! Mas tô feliz por ter chegado até aqui. Meu bebê está completamente pronto, disso tenho certeza. Então, mesmo ainda tendo esperanças de um PN de última hora, sei que se ele vier pela cesárea tudo vai ficar bem.
Por enquanto, vou continuar torcendo pro Noah resolver furar a bolsa e nascer até terça de forma natural. Não custa nada, né?! Eu posso torcer pra isso. Aliás, vou torcer pra essa bendita lua crescente fazer o favor de mexer com minha bolsa de água e me fazer parir.... afinal, sou descendente de índia... tomara que isso valha de alguma coisa...rsrs. Mas se, por acaso, ele não der nenhum sinal, volto aqui pra dizer o dia da cesárea pra vcs.
Obrigada mais uma vez. Tenham um ótimo domingo.
Bjsss

10 comentários:

Felicidade disse...

Vai dar tudo certo!!! Espero que o Noah fure logo essa bolsa, rsrs...pra vc ter seu PN tão desejado!!!
Menina 40 semanas é muitooooo tempo... uhull!!
Beijinhoos

Carla Domingos disse...

Migaaaaaaaaaaaaaaa
torço pro seu sonho se realizar, de verdade.
Minha cesaria foi de emergencia, tive aumento da PA e foi vapt-vupt
ate fiquei com medo, mas no final deu td certo

bjinhos linda

Marcelo Vieira disse...

Fica na fé que vai dar td certo. Acredite nos desígnios de Deus! O que for melhor pra vc e para Noah ele proverá.
Abraços
Estou te seguindo ok..

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Tá na hora!!! Tá na hora!!!!
Parabéns por ter chegado até as 40 com muita saúde, muita maturidade, serenidade, amor no coração!
Essa gravidez foi linda e essa mamãe logo estará completa com o Noah nos braços...ai amiga, melhor sentimento do mundo...inspire o cheirinho dele e sinta tua alma sorrir e o tempo parar naquele instante que será eterno!
Um carinho em vcs dois.
Nessa
www.babydanessaedobeto.blogspot.com

Pâm disse...

Flor!!! Esqueci de te falar... Já tentou os 3 hots para induzir naturalmente o PN???

Olha só: Os 3 hots são o método mais natural que existe de se tentar induzir o parto.
É bom pra quando a gente não se aguenta mais de ansiedade ou quando o (maledeto) médico coloca uma data limite bem próxima.

Eles são:
- Hot Bath - Banho quente. Bem quentinho, porque relaxa e ajuda a gente a deixar a coisa rolar. Mas para o parto, o ideal é uma água morninha, viu? Senão a pressão cai e aí, já viu....

- Hot Food - Comida picante. Dizem que a pimenta aumenta as contrações.

- Hot Sex - Bom, no final da gravidez, é liberado pra todo mundo. E faz bem, viu? As prostaglandinas (têm no sêmen) funcionam como um ótimo indutor. A ocitocina que a gente libera na hora também ajuda no trabalho de parto.
(fonte: materna japão)

Não custa tentar hein!!! Beijossssss

Queli disse...

Vai dar tudo certo, vc se preparou bastante e espero q vc consiga seu tão sonhado PN.

Glauh Pima disse...

Oi Pri,primeiramente vim agradecer todo o carinho que vc passou pra mim...Sofia Nasceu e esta uma linda borboletinha...
Estou torcendo pra que Noah nasça de PN sei o qdo é triste aguardar um pn e ter um PC...mais como vc msma disse qdo vc sentir o cherinho e escutar o choro de Noah,nao vai interessar como ele veio...somente que ele veio!
Deus sabe o que faz, então jogue nas mãos dele é tudo sairá bem...
Amiga vou orar muito por ti!BJUSSSSS

Carol Liôa disse...

amiga pq vc ñ espera mais tempo? tem ate 42 semanas né? quem sabe ate lá ele resolve vir^^

Fatima disse...

Amiga, estamos todas de pensamento positivo para o Noah nascer logo, da forma como você sempre sonhou!!! Mas que bom que já está preparada para uma possível cesárea, tenha certeza que depois que ele estiver em seus braços, a forma como nasceu pouco importará para vocês dois!
Que Deus abençoe e que vc venha logo aqui nos dar boas notícias!
Uma boa hora para você!
Beijos!!!

Lu disse...

É isso aí Pris, mantenha a esperança até o ultimo minuto, pq pode até acontecer de ele nascer de PN com a cesárea já marcada viu (aconteceu com uma amiga, marcou a cesárea para a tarde e o nenem nasceu pela manhã). Então força e fé! Beijos

Minhas Visitas