Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sábado, 23 de abril de 2011

De umbigo a umbiguinho


Gente,
Agradeço todos os comentários feitos no último post. Entendo todas as opiniões e agradeço com respeito. De qualquer forma, a única coisa que realmente quero e devo lembrar daquele dia é a chegada do meu filho amado - o seu cheirinho, seu olhar, seu chorinho. Apenas isso pro resto da minha vida, né?! O resto é resto.
Bom, meu Noah tá ficando um homenzinho..rsrs. Com 10 dias de nascido, o coto caiu. Ele tá ficando cada vez mais ativo, olha pra tudo e todos e tá começando a entrar numa rotina. Ele acorda de 3h/3h para mamar, mas quando dá 18h, ele acorda, mama e não dorme. Fica acordado até umas 21h. Depois, acorda por volta de 23h, mama e só acorda de novo às 4h. Isso mesmo!! Tenho cerca de 5 horas de sono ininterruptas!! Vamos ver até quando isso continua.
Hj, ele fez o exame do pezinho e o do olhinho. O teste do olhinho tá ok. Já o do pezinho, só vamos saber dia 16 de maio... aff!! É teeeeempo demais, né?! Mas, só nos resta esperar. Amanhã temos revisão com o pediatra e vamos saber se ele já ganhou peso direitinho, como tem que ser. Na quarta, temos o teste da orelhinha e na quinta, vou na revisão com a GO.
Bom, esses primeiros dias foram bem corridos. Eu dormia em pé..rsrsrs. Mas agora, tô me acostumando com o ritmo dele e ele com o nosso. Logo voltarei a postar com mais frequência e a acompanhar todos os blogs amigos.
Obrigada pelo carinho de sempre.
Bjsss

14 comentários:

Tati Carmo e Melo disse...

É uma mamãe de sorte, Pri: 5hs seguidas não é pra qq uma. Tb fui privilegiada assim desde q Miguel naceu e... SÓ MELHOROU!!! Vou torcer para q seja assim com vc tb.
Beijossss

Sel e Gustavo disse...

Pris parabéns pelo filhote lindo que Deus te deu, desculpe somente agora estar comentando mas a jornada de mäe é 24 horas,que Deus abençoe e ilumine muito vcs, beijos da Sel e do Gustavo.

Queli disse...

Qndo vemos a carinha dos nossos babys todo o resto não passa de resto.
Bjs

Naná Jacob disse...

Pris, que fofo ele já tá... tenho certeza que vai dar tudo certinho nos exames...

o tempo passa rápido né? 10 dias já?!
daqui a pouco ele tá andando..rsrs

bjoks pra vcs

Jaque Moraes disse...

É isso aí Pris! O tempo fica curto no início.
E lembra que além de cuidar do Noah, tens que te deixar ser cuidada também!!!
Beijinhos e inté mais!

Ananda Etges disse...

Essa semana também tenho maratona de teste do pezinho, consulta no pediatra e na GO!

E sobre a rotina com os pequenos... com o tempo tudo se ajeita. Eu e o Vítor estamos tentando nos adaptar com o novo ritmo. Aos poucos vamos nos acertando!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com

Julia disse...

Que bom que td tá se adequando Pris.

Olha, se ele dorme bem assim acho que a tendência é continuar.
Yasmin dorme por noite seguida até nove horas, uma maravilha, tomara que com vc tbm seja assim!

Ah, eu dou de mamar pra ela dormindo, portanto ela não fica faminta!

Beijos

Lu disse...

Que sortuda vc, o Gu não dormia tantas horas seguidas assim! Tomara que continue!
Ele tá lindo, lindo!

Beijo!

Carol Liôa disse...

lindo! amiga eu ainda ñ fiz o teste do olhinho! a medica disse q ñ era hr ainda.... agora fiquei preocupada! bjs

Camila Regina disse...

E o povo ainda quer que a gente tenha resguardo desse jeito, né? kkkkkkkkkk. tcs,tcs! a correria dos primeiros dias é inevitável, médico pra lá e pra cá, levanta de madrugada e por ai vai...
Mas tudo compensa, pq eh pelo nosso maior tesouro da vida...
O Noah ta cada dia mais fofo, nao me canso de olhar as fotinhas dele.
Parabéns, bjusss

Cintia Fernandes disse...

ow que lindooooo. tow babando! o umbigo cai cada dia mais rápido né? dps disso ficamos mais tranquila... que bom que ele ta dormindo bem. aproveita! rs

Glauh Pima disse...

Oi Pri...aguardamos tanto a chegada de nossos babys que qdo eles chegam acreditamos que estamos pronta pra o que der e vier...Eh estamos prontas sim mais que é dificil é né!Mas encontrar uma rotina ao meio das trocas de fraldas,choros,risos e soninho é uma delicia né!
Amiga teu Noah é um lindo homenzinho rs!Bjus

Mih Fernandes disse...

Oi linda...
O Noah tá um gatinho lindo!!! Aos poucos vamos nos adaptando a nova rotina né!?
Bjão!!!

Carla Domingos disse...

Oiiiiiiii O Noah ta lindo!
Nao sei como funciona ai, mas aqui qdo fiz o teste do pezinho do Davi, recebi um papel que tinha um numero de controle, que era o numero do teste do Davi.
Ai tinha tb um site, entrei la e digitei esse numero e ja vi o resultado do exame, uns 10 dias depois de realizado.

Veja se vc tem o numero, ai da pra ver on line o resultado, nao precisa esperar chegar o impresso...

Bjinhos

Minhas Visitas