Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Rapidinho....

Bom,
Hj Noah acordou melhor. Dormiu bem a noite e passou bem durante o dia. Agora é que tá dando um pouco de gases e com eles, cólica... mas ainda tá fraquinha... vou ver se faço algo rápido. E obrigada por todas as dicas nos coments, ok?!
Ontem, tivemos consulta com o pediatra e ele falou que não tem jeito: cólica é algo normal, que dá e passa... temos que ter muuuuuita paciência e calma com isso. Mandou dar a simeticona e fazer compressas mornas na barriguinha. O pediatra disse que tá tudo ótimo com o Noah e ficou super admirado: ele ganhou 700g em 10 dias - quando o normal, é 300g a 400g - ou seja, Noah ganhou o dobro do esperado e saiu do consultório de parabéns. Agora, só retornamos com 1 mês ou no caso de uma eventualidade, que eu realmente, não quero que aconteça.
Também comprei a tal Funchicória ontem. Se passa a cólica, não sei. Mas acalmou o Noah por alguns instantes sim e ajudou bastante. Mas a cólica de ontem só passou de noitinha. Espero que hj, passe mais rápido.
Hoje, fizemos o teste da orelhinha e tá tudo ok, graças a Deus. Agora, acabaram-se os testes e vamos ver como as coisas acontecem daqui pra frente. Estamos pegando o jeito e aos poucos, ganhando mais confiança. Isso é ótimo, pois o PEDI falou que o principal é a gente passar segurança pra criança.
Amanhã é meu niver. Temos que ir a Vitória pra revisão da cirurgia com a dra. Maria Beatriz, e vamos almoçar na minha sogra. Nem dá pra acreditar que já se foram 15 dias....
À noite, planejamos comer um haposai... só espero que Noah passe bem a noite de hj e o dia de amanhã, afinal, ele é o meu melhor presente, né??!! Nada melhor do que ele estar bem nesse dia tão especial pra mim.
Então, até.
Bjsss

4 comentários:

Cyy disse...

parabéns adiantado então =D mts bjus p vc e pro totosu e gordinhu do Noah!!

Glauh Pima disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA...
MUITA SAUDE,ALEGRIA E MOMENTOS MAGICOS COM O NOAH, POIS AFINAL ELE REALMENTE É O SEU MELHOR PRESENTE!
Ah ia te falar pra comprar funchicoria...comprei ontem pra Sofia, a menina tem colicas todos os dias judiação...No começo achei que não tava funcionando, passada 2 hroas vi o resultado...ela soltou bastante pum bem mais do que com o dimeticona...e teve uma noite maravilhosa....durmiu mais do que o normal...e agora de manha fiz um pouquinho de massagem pq ela teve um tikin de colica...mas ja passou graças a Deus!Acho que a funchicoria é SANTA rs!
BJUS TUDO DE BOM PRA TI!

Lu disse...

Que bom que ele já melhorou! Pelo que vc está descrevendo ele vai ser como o Gu, os gases vão fazer parte da vidinha dele..rs.. O Gu tomou simeticona de horário durante um tempinho e foi ótimo, ele deixou de sofrer tanto, já que os gases eram certos e, como vc disse, com eles vem a cólica, o sofrimento. aí com o remédio de horário ele não sofria, conseguia soltar os gases e era uma beleza...

Agora o mais importante: PARABÉNS Mamae!!!! Aproveite muito o seu dia hoje! Felicidades mil! Beijos!

Camila Regina disse...

Amiga, tenho visto as fotos do Noah no orkut e ele ta cada dia mais lindo... Como o tmepo passa rapido ne? 15 dias ja! :o
Parabéns...
Deus abençoe sempre, sempre..
:*

Minhas Visitas