Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Quartinho

Como prometido, aqui estão as fotos do quartinho do Noah. Ainda falta colocar a cortina e comprar um tapete legal... a cortina vamos colocar ainda essa semana, já o tapete, vai esperar mais um pouquinho, mas assim que o puser, tiro a foto, ok?! Lembrem-se que tudo fui eu quem fiz e de última hora (e com poucos recursos). Não ficou super, mas foi feito com carinho e tá arrumadinho... quando estivermos na nossa casa, aí eu vou caprichar. Espero que gostem, ainda assim. Bjsss

O começo...


O final...











Minha invenção: já que não tinha $$ pra abajur, coloquei led no berço...

Presente da Carol, mamãe da Clarice (Vlw!!)
Os cd's que fiz e enfeitei...

13 comentários:

Nathália disse...

Que fofo, tenho certeza que vocês 2 irão curtir muitos momentos nesse quartinho lindo e com certeza preparado com muito carinho!

Adorei a idéia da arvore, Parabéns!
Beijos!

Tani disse...

nossaaa adorei tudo!!!! Vc baixou as musiquinhas da internet? se puder me mandar uma listinha das musicas, to procurando quase não acho nada!!! Beijinhosss
tanizinhah@hotmail.com

Jaqueline(22) disse...

adoreiiii o quartinho, e amei a ideia dos leds..

Tati Carmo e Melo disse...

Tudo lindo, Pri. O Noah vai amar.
Bjo

Flavi disse...

Muito lindo amiga! Adorei! Tudo muito alegre e de muito bom gosto. O Noah vai ficar muito feliz com tanta coisa linda juntas.

Beijossssss

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Que amor Pri!
Quanta fralda!!!
Sabe que li que é muito bom uma luz azul no quartinho? Acalma, relaxa...foi bem criativa tua solução e muito legal!
Adorei!
Logo ele vai encher esse quartinho de luz e alegria!
Que delícia, to muito feliz por vc!

Cláudia Leite disse...

Adorei as fotos!
Os quadros com tema de bichinhos são lindos!
Eu achei que tinha bastante fraldas, mas vocês estão super equipados ein...rsrs
Ha, se pudesse nos dizer as musiquinhas que vc separou, seria ótimo!

bjo!

Luana disse...

FICOU LINDO .
PARABÉNS .
BJSS

Mummy Brown disse...

Pris, esta tudo tao lindo! Maravilhoso! Voce é tão organizada!Ótimas idéias, sou sua fã! Mal posso esperar para ver o rostinho de Noah!Bjos

Sel e Gustavo disse...

Pris, se nota que tudo foi feito com muito amor, cada espaço, cada detalhe, e quanta fralda amiga, que legal, já esta quase tudo pronto para a chegada do Noah, vc esta de parabéns, pela decoraçäo do quarto, pelo CDS, enfim tudo com muito bom gosto, beijos.

Glauh Pima disse...

Pri ficou tudo muito lindo...qdo fazemos com amor tudo fica encantado não é...Agora mulher esse guarda-roupa cheio de fraldas num ta fraco naum rs!
Sofia num saiu ainda será que ela é Noah sairam juntos no dia 7???rs...bjusss

Bruna disse...

tudo lindo...
adorei os detalhes... são nos detalhes de dá pra ver o tamanho do amor!
Parabéns... o Noah vai amar!

Chris disse...

Pri adorei seu blog . Queria te convidar a conhecer meu blog eu montei agora e estou fazendo um sorteio de inauguração de um livro ou album de menina ou menino , ja todo decorado. aguardo vc .
Parabens por sua decoração , vc é muito criativa , ficou lindo , adoro arvores no quarto e vc fez a sua linda , amei . beijos
bjs

Minhas Visitas