Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Consulta e Nada....

Pois eh,



Acho que, na história da humanidade, nunca teve um bebê tão tranquilo e tão na dele, quanto meu filho... nem a Menina Isabela é tão tranquila.



Pelo muito que li de relatos sobre parto normal, sempre achei que começaria a ter alguma dilatação umas semanas antes do Noah nascer. Foi assim com minha prima (2cm nas 36 semanas e nascimento em 38) e com outras amigas da net... mas não é assim que acontece comigo. Tá tudo igual à semana passada, ou seja, Noah não saiu da "Ponta da Fruta"..rrs. Deu uma parada lá pra água de coco e ali ficou...kkkk.


Enfim, pelo menos, continua tudo normal: pressão 10x6, AU em 37cm, colo afinando e Noah encaixado... mas só. A GO disse que a gente é apressado demais... que o menino está no prazo dele, que é dia 10 de abril. Pois bem, só me resta pedir paciência a Deus pra esperar a hora que Ele determinou pro Noah nascer, né?! E vamos que vamos.


Meu niver é dia 28 e amei saber que tem outras amigas com aniversários agora em Abril. Mas realmente, esse mês será muito mais que especial, pq dele não passa: Noah vai chegar e mudar nossas vidas pra sempre.


Agora, vou continuar as arrumações no quarto - acho que essa semana eu termino de verdade - e vou ficar atenta, afinal, tudo pode acontecer, né?!


Bom, vou ficar por aqui, pq tô bem cansadinha hoje. Amanhã volto.

Bjsss


Ah!! Uma super promoção para todas as mamães no blog "Mamães de Sorte": clique aqui.

8 comentários:

disse...

oiee!
amiga.. deve ser cansativo mesmo..mais fazer oque.. so esperar ! beijos se cuide

Glauh Pima disse...

Oi Pri...Noah é calminho calminho ein!!!
É como sua medica disse ele virá no tempo certo...Esses bebês estão nos deixando kd vez mais ansiosa, pensamos que eles virão no dia X e eles irão nos surpreender dia Y...RS...
Bom amiga descança pq agora é so o que podemos fazer né!Bjusss

Sel e Gustavo disse...

Ai Pri acho que o Noah e o Gu estäo tomando agua de coco e esqueceram de nós! kkkk Eu sigo na mesma, o Gu como a semana passada, fazer o que né? Esperar o Gu esta previsto para o dia 15, será que aguento???? kkk Beijos e descansa.

Carol Liôa disse...

ai amiga! tb axo q ele ta no tempo dele!!! pelo menos ele ja encaixou!! consegue sentir agora como eu estava? rsrsrsrs bjss

Julia disse...

É querida, o lance agora é esperar, e haja paciência viu!

Mas quando ele estiver com vc, vc verá que td valeu a pena, e que vc vai sentir falta do tempo que eram apenas um.
Curte esse final pq depois dá saudade!

Bjoo

Juu

Carol Liôa disse...

amiga ñ tinha visto a foto sua com o sapinho^^ ta liiinda!!!

Ananda Etges disse...

Estou na mesma: esperar, esperar, esperar. E vamos falar sério: é um saco, né?! Hehehe!

Mas não tem jeito. Nossos meninos de abril logo vão estar aqui!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Mummy Brown disse...

Oi Pris, sei como vc esta se sentindo, eu fiquei tao ansiosa! Cada dia que passava, sentia que era uma semana! Mas relaxa, como vc disse deste mes nao passa!Estou aqui na expectativa e orando por vc! Bjos mil

Minhas Visitas