Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 31 de março de 2011

Adeus, Março... que venha Abril!!


Abril é o mês mais lindo do ano...


Sim, pq eu nasci em Abril, meu irmão nasceu em Abril e agora meu filho vai nascer em Abril...rsrs. Pois eh, Noah resolveu que não vinha em Março e não veio mesmo. Agora, Março se foi e chegou o mês mais esperado por nós. Nosso bebê vai chegar em breve e agora tá perto mesmo, nem dá pra acreditar...rsrs. Só nos resta saber o dia... alguém ai quer palpitar??!!


Amanhã, temos consulta. Eu acho que comecei a perder o tampão... aos pouquinhos, mas tô perdendo; tenho tido mais dores lá embaixo e hoje, passei o dia todo meio estranha, sei lá, dores em pontos diferentes, mas nada extraordinário. Amanhã vamos ver se houve alguma evolução lá embaixo.


Espero que o Noah tenha empurrado bastante lá embaixo pra, pelo menos, a médica dizer que ele está chegando na cidade vizinha...rsrs. Ok. Explico. Eu moro em Guarapari. Existem 2 maneiras de se chegar à Capital: pela BR101 e pela Rodovia do Sol. Pela Rodovia do Sol, nós temos: o pedágio, a Ponta da Fruta, a Barra do Jucu, Vila Velha, a 3ª ponte e finalmente, a Capital. Então, na última consulta a dra disse que ele estava chegando na Ponta da Fruta... amanhã, eu espero que ela diga que está mais perto de Vila Velha..rsrs. Vamos ver.


Bom, é isso. Passei aqui apenas pra dar adeus ao mês de Março e dar as mais boas vindas à esse mês maravilhoso que se inicia amanhã.

Bjsss

12 comentários:

Carol Liôa disse...

amiga vc tb é de abril! q legal! eu tb! vc é d q dia?

Tani disse...

Que ansiedade né? Vc está de 38 semanas? O Antonio tb vem em abril, mas no final do mês, era pra maio, mas como o médico vai viajar anteciparei um pouquinho e terei que fazer cesárea..Bjoss

Tati Carmo e Melo disse...

Ai, Pri, essa espera é uma delícia, né?
Beijosss
Que venha abril! Que venha o Noah!

Camila Regina disse...

Pois é amigaaaa! O Noah e a Nanda realmente deixaram Março passar... rsrs. Agora é mais do que contagem regressiva. Ja sinto ela nos meus braços e o gostinho de ser mãe.
Boa sorte pra nos amiga, boa sorte...
E que seu filho venha com muita, mas muita saudeeeee mesmo.
Beijos.
;*

Flavi disse...

Oi Pris! Aiiii está bem perto neh? Logo logo Noah estará dando as caras por aqui rss...
Tenho uma tinha que mora em Vila Velha...

Boa hora para você minha querida.

Beijosss

Mummy Brown disse...

Oi Pri, que delicia Noah vai nascer tb no mes do seu aniversário!A Yasmin tb nasceu no mes do meu aniversario tb deixa tudo muito mais especial! E esta chegando, logo logo ele esta ai. Meu palpite é entre o dia 4 e 5 de Abril, a hora q for, vai ser abençoado por que é o tempo de Deus! Bjos mil estou aqui na expectativa por vc!

Cláudia Leite disse...

Oi Pris,

Acho que até o dia 05/04 o Noah está por aqui ein..
Que venha na melhor hora pra vcs, e que seu parto seja lindo!

bjo e bom final de semana.

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

Obaaaa!
ABRIL!!!
Que venham os bebes de Abril!
Os meus também estão chegando!!!!
Adorei a historinha da cidade vizinha! rsrs
beijão

Juliana Fernandes disse...

Amiga, até ontem estava calmíssima, mas hoje fiquei meio tensa com esse ABRIL.
É esse mês, amiga!! Agora não tem mais pra onde correr.
Já já nossos príncipes estarão aqui.
Bjão,
Mamãe Ju

Sel e Gustavo disse...

Ai Pris estou igualzinha, 38 semanas e dando mais que adeus ao mês de março, seja bem vindo o abençoado mês de abril! Abril é o mês dos nossos bebês e serà o mês mais especial de todos! Um palpite, creio que Noah venha entre o dia 5 e o dia 8, agora è só aguardar, beijos e sorte!

Maikely disse...

é verdade o mês de Abril é o mês mais LINDO..tbm sou de abril (11/04), e pelo visto esse mês vai ser de muitas festas pra vcs. Tenha uma ótima sexta. e que venha o NOAH..Bjs

Bruna disse...

ai que espectativa heim menina.... lembro de como eu estava ansiosa pela vinda do Pedrinho...
Estou chutando dia 05 de abril para a chegada dele, é aniversário da minha irmã, é que bem teimosa, mas é gente fina pra caramba!

E viva abril!

Minhas Visitas