Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

domingo, 20 de março de 2011

37 semanas

Gente,

Hoje, completando as 37 semanas, tive meu 2º inchaço... dizem que a mulher tem 3 inchaços (grandes) e quando ela incha e desincha pela 3ª vez, o bebê nasce... ou seja, tô quase lá...rsrs. Será que o Noah vai adiantar?? Porque eu esperava ele pro início de Abril, mas hj, depois desse inchaço, percebi que minha barriga baixou um pouquinho... será????

Bom, só resta esperar e terminar de arrumar as coisas por aqui, né?! Tô doida pra mostrar o quartinho, mas falta um bocado de coisas.. espero que dê tempo..rs.
Então, é isso. Tô com um bebê à termo dentro de mim... qq novidade, venho correndo contar pra vcs, ok?!
Bjsss

20 comentários:

Roberta Marques disse...

Oi querida tudo bem?
Fique tranquila, tenho certeza que o Noah virá no momento certo.
Eu nunca havia ouvido falar sobre esses 3 inchaços, isso é novidade pra mim. Se você inchar novamente e o Noah nascer vem correndo contar pra gente ta? Agora fiquei curiosa,rs.
Beijos e uma boa semana pra você!

Roberta
http://estamosjuntoseoqueimporta.blogspot.com/

Camila Regina disse...

kkkkkkk, minha vó que fala isso tb. Se for por aí, tbm me da um frio na barriga.. rs. Pq eu ja inchei e desinchei 2 vezes e minha barriga desceu ainda mais... À Lua cheia eu ja resisti, vamos ver a essa do inchaço. kkkkkkkkk.
Bjusss Pris.
Boa sorte pra nosssss.
:*

Flavi disse...

Não inchei nenhuma vez...
Não se preocupe, vai dar tempo sim de arrumar tudo, quando eu estava com 37 semanas nem a mala do Arthur estava pronta rss... Só fiz as malas com 38s.

Beijinhos

Cyy disse...

Aiiiiii o Noah tá chegando, q lindo =]
Amiga, vo privatizar meu blog...da uma olhada no post q fiz e me manda um email com o teu se vc quiser ainda continuar nos acompanhando viu...:)
beeijos

Bruna disse...

Pris,
deixe tudo preparado e em qualquer ida ao hospital ou lugar mais longe leve a mala da maternidade... o Noah chega logo mais...
o Pedro nasceu no dia em que eu completei 38 semanas, as contrações (verdadeiras) iniciaram com 37 semanas e 6 dias!!!!!!
Uau agora é só emoção rssss

Beijossssss

Ananda Etges disse...

Já estou com tudo pronto e fiquei bem mais tranquila. Antes até insônia tinha pensando em tudo que precisava fazer ainda.
Mas o final é assim mesmo, cheio de ansiedade e nervosismo. Qualquer coisinha diferente já penso: "Vai ser agora?".

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Naná Jacob disse...

Ain...o Noah tá chegando...rsrs

não vejo a hora de ter essa sensação também...rsrsrs

beijos pra vcs

Sel e Gustavo disse...

Gente minha máe falou isso para mim ontem, mas tranquila que o Noah virá na hora certa, eu tb tenho a impressáo que o Gustavo vem antes,mas acho que é coisa de mäe, beijos e fica bem

Juliana Fernandes disse...

Pri, que ansiedade, hein!!
Nossa!!
Também tem muita gente falando que minha barriga já tá baixa e isso com 35 semanas!!
Será?!?!
Só Deus sabe a hora, né, amiga!!
Esperamos notícias.
Bjão,
Mamãe Ju

Flavi disse...

Pris, obrigada pelo carinho da visita e comentário.

Beijossss

Karen (mamãe da Julia) disse...

Ta pertinho mas se Deus quiser ele vem no momento certo!!
bjos

Fatima disse...

Menina, minha faxineira tinha dito isso, de que no 3° inchaço o bebê nasce, mas eu não liguei a mínima. Será que tem lógica mesmo? Já inchei e desinchei várias vezes, mas não contei, não sei se já deu três, rsrsrsrs
Independente disso, eles estão prontos, e podem chegar a qualquer momento!!!!

Beijos!!!!!

Menina dos Olhos de Deus disse...

Pri querida, parabéns pela 37 semaninhas.. Mais um pouco e vc pegará seu pequeno nos braços.
Vem sim nos mostrar tudo do quartinho, dará tempo para tudo, não se preocupe, nosso Deus é fiel.
Querida, deixe seu e-mail para eu enviar o convite do Blog. Não queria perder contato contigo
Fica com Deus, abraços
RAfa

Deyse Figueiredo disse...

Linda Pris, primeiramente vim aqui agradecer o grande carinho que sentes por mim e pela minha Luizoca carinha de pipoca... =]
Depois quero dizer que as fotos do Book estão maravilhosassss... Lindas mesmoooooo...
E tbm dizer que eu não cheguei na 37° semana mas deve está muito perto do Noah nascer. =]
Te desejo um bom parto e qu o bom Deus esteje com vcs dois nesse momento.. grande beijooooooooooooooooo Luiza e Deyse

Thaline Livia disse...

Rsrsrs será que é verdade??? Só sei que esse dia já foi escrito por Deus antes da fundação do mundo. Noah virá no tempo de Deus! Um beeeijo

Glauh Pima disse...

Oxi será que Noah vai adiantar...vai fazer o inverso dos bebes que vemos pelos blogs q passamos rs...E que homem não é muito de esperar naum e msmo rs!
Boa sorte flor...e se apresse com o quartinho hihi!
Bjus

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

Não sabia dessa do inchasso!
Ou melhor nunca tinha ouvido falar!
Eu tó inchada e não desinchei...
Eu também estou atrasada com o quartinho!
bjs

Renata Grillo Tirol disse...

Olá, parabens pelo bebê. Postei sobre amamentação / gestação se puder de uma olhada. Estou te seguindo. Bjs http://renatapsico.blogspot.com/

Carol Liôa disse...

ñ intendi a do inchaço.... é inchar pé, perna essas coisas? eu ñ inchei nenhuma vez.... quer dizer q incha e desincha?? axava q inchava e ficava inchado ate o final rsrsrrs

Vanessa Cavasotto Leite disse...

O Noah ta quase chegando!!
To louca p ver uma fotinho dele c/vc bem felizes!
Tu já és uma mãe maravilhosa, vai dar td certo, to na torcida!
Guria 8kg parabéns! No 1o mês já vão todos p espaço rs!
Eu tive 1 super inchaço e o Lucas nasceu, mas pq tivemos q antecipar.
Qto ao leite, cólica...hoje nao teve aquela cólica só uns 2 chorinhos rápidos antes de fazer coco q passaram em seguida...mas teve coco verdinho as 20h de novo! Eu fico na duvida mesmo e to inserindo aos poucos o leite e observando...
To feliz por vc por saber q em breve teu coração vai sentir esse amor todo e te encher de alegria! Vem logo dar notícias! Beijos e obrigada pela força !

Minhas Visitas